Trizidela do Vale: Governador Flávio Dino assina Ordem de Serviço para pavimentação da MA-247 – Trizidela a São Luiz Gonzaga

Governador Flávio Dino assina a ordem de serviço/Foto: Sandro Vagner

Na manhã deste sábado (27), o governador Flávio Dino assinou a Ordem de Serviço, no valor de R$ 40.000.000 (quarenta milhões de reais), para pavimentação da estrada que liga os Municípios de Trizidela do Vale a São Luiz Gonzaga, a MA-247, que vai melhorar a trafegabilidade e estreitar a distância entre os dois Municípios, que devido as péssimas condições de acesso, muitos condutores de veículos percorrem diversos quilometros para chegarem ao município gonzalense.

Prefeito Deibson assina ordem de serviço/Foto: Sandro Vagner

O evento aconteceu no Corredor Cultural de Trizidela do Vale, presença do prefeito Deibson Balé, que agradeceu ao governador Flávio Dino por esse grande benefício, que vai melhorar e muito o tráfego de veículos, não só para os dois Municípios, mas para toda a região do Médio Mearim.

Assinatura da implantação do Restaurante Popular em Trizidela do Vale/Foto: Sandro vagner

O governador Fládio Dino assinou também a implantação do Restaurante Popular, atendendo um pedido da mãe do prefito Deibson Balé, a ex-vereadora Tinãia Balé, que vibrou no momento que o chefe de estado confirmou o presente para a opoulação trizidelense.

Foto: Sandro Vagner

Como forma de retribuição, o governador Flávio Dino recebeu do Poder Legislativo o Título de Cidadão Trizidelense (autoria do vereador Francisco Martins “Corró”), com aval dos demais parlamentares; a Comenda  João Damásio de Freitas “João Balé”; e a Comenda Messias Rodrigues.

Foto: Sandro Vagner

O secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, também foi condecorado com a Comenda José Messias Rodrigues, através da Câmara de vereadores de Trizidela do Vale.

Thony Maranhãoe o govrnador Flávio Dino/Foto: Sandro Vagner

O jornalista e assessor de comunicação de Trizidela do Vale, Thony Maranhão, presenteou o governador Flávio Dino com dois Salmos, com sua linda letra inconfundível e inimitável, foram os Salmos: 125 e 91. Flávio Dino agradeceu a todos pelas condecorações.

Em seu discurso, o governador agradeceu a todos pelo empenho na pavimentação da estrada, mas fez elogio especial ao secretário de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão, Simplício Araújo, que conseguiu, através da Seinc, o empréstimo no valor de R$ 40.000.000 (quarenta milhões de reais), junto ao BRB – Banco de Brasília.

Foto: Sandro Vagner

E quem ajudou a conseguir o dinheiro, foi exatamente o Simplícip Araújo. E essa nós devemos, também, aqui a ação do secretário Simplício“. Disse Flávio Dino.

Antes de viajar a São Luiz Gonzaga, o vice-governador, Calos Brandão, conversou com o Blog sobre a estrada.

Carlos Brandão (Vice-govrnador do Maranhão)/Foto: Ruth Barrêto

Hoje é um dia muito especial pra essa região. O governador tá assinando essa ordem de serviço da MA-247, que liga o Município de Trizidela do Vale a São Luiz Gonzaga. Um sonho de 50 anos sendo realizado. Isso vai melhorar a mobilidade dessa região, vai melhorar o desenvolvimento, gerar mais emprego e vai fortalecer a economia.” O vice-governador disse que está preparado para inaugurar outras obras, assim que assumir o governo a partir do dia 02 abril de 2022.

Deibson Balé, prefeito de Trizidela do Vale, também se pronunciou sobre esse momento histório para o Município.

Deibson Balé – Prfito de Trizidela do Vale/Foto: Ruth Barrêto

Hoje, Trizidela do Vale e São Luiz Gonzaga estão ganhando um verdadeiro sonho, que está sendo realizado. Agora, a estrada tão sonhada, está aqui a ordem de serviço assinada. As máquinas já estão aqui para dar início a obra e eu quero só agradecer ao governador Flávio Dino, ao secretário Cleiton Noleto e a todos por essa grande conquista para Trizidela e toda região.”

A ordem de serviço também foi assinado pelo governador em São Luiz Gonzaga, Dr, Júnior.

Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner
Fotos: Sandro Vagner

 

Deixe uma resposta