Logo

Trizidela do Vale: Kariadine vai continuar no PDT mesmo sem apoio do partido nas eleições

Prefeito Fred Maia, Prefeito Jailson Fausto e o Senador Weverton Rocha (PDT), durante o aniversário de Lima Campos – MA/Foto: Sandro Vagner

No dia 16, o Senador da República, Weverton Rocha (PDT), esteve no programa Tribuna 101, fazendo uma avaliação do seu primeiro ano como Senador e disse como estará o partido (PDT) nestas eleições municipais.

Durante a entrevista concedida ao comentarista e radialista, Klebinho Branco, para surpresa de muita gente, Weverton Rocha disse que, em Trizidela do Vale o partido irá apoiar o pré-candidato do atual prefeito Fred Maia.

Trizidela é assim, todos sabem da minha relação com a Kariadine, desde deputado federal, então, nós temos essa ótima relação e ganhamos uma construção, por que a política ela é a manutenção do dia a dia. Todo mundo sabe que o Fred, ele veio de mala e cuia, e com o coração dele, com aquela quantidade de sinceridade que ele tem, por que todo mundo sabe que o Fred é um prefeito, uma pessoa autêntica e isso é muito importante pro dia de hoje, por que as pessoas não gostam de ser enganadas, não gostam de ser iludidas e ele tem esse perfil, todo mundo sabe o que ele pensa, ele chega e fala o que ele pensa, e isso é muito bom pra tratar. Então, o Fred conquistou, não foi pessoalmente apenas, hoje ele é um grande amigo nosso, mas ele conquistou pessoalmente o espaço dele, então, óbvio, que ele é a maior liderança no Município. Você faz qualquer pesquisa lá, hoje, o Fred tem 80% de aprovação, agora em novembro foi 84%, então ele é o nosso líder expoente lá dentro. Qual é o caminho natural? É que o candidato dele seja o meu candidato lá (Trizidela do Vale), e quero que seja pelo PDT. Então é assim; Ah, mas a Kariadine está no PDT. Mas o PDT não é de pessoas, ela tem que entender que nós temos um projeto, então nós vamos construir juntos, espero que amanhã a gente faça uma boa composição, mas, se não, ela sabe que há quatros anos atrás eu fui pra rua, mesmo contra o governo, por que botaram quente em cima de mim pra que ela não fosse candidata, e a gente garantiu a ela a direito de ser, então ela teve a oportunidade dada por nós, só que como nós temos esse projeto de fortalecer o partido, e partido, repito, não pode ser projeto de pessoas, não pode ser maior que o próprio partido, tem que ser maior. Trizidela, hoje, passa pelo prefeito Fred Maia, se o sucessor dele é o Déibson, então o Déibson é o nosso candidato.” Finalizou o Senador Weverton Rocha.

Hoje (20), quatro dias após essas declarações do Senador Weverton Rocha, o Blog entrou em contato com a senhora Kariadine Maria, que disse o seguinte sobre o  posicionamento do PDT, a seu respeito, em Trizidela do Vale.

Kariadine Maria/Foto: Reprodução do Facebook pessoal

Era previsto essa atitude dele, ele é o presidente estadual, e esses comandos, quando não há um acordo, quando não há uma sintonia nos Municípios, essa decisão, geralmente vem da estadual, não é a minha posição, mas ele, enquanto presidente estadual, eu tenho que respeitar, acatar a decisão dele. Eu continuo no PDT, eu sou membro da executiva estadual, sou membro da executiva nacional, também sou secretária de propaganda nacional do partido, continuo como presidente estadual da Ação da Mulher Trabalhista, que é o organismo de mulheres que congrega as mulheres do partido; enfim, não mudou na minha posição do partido, o que muda é a minha posição aqui no Município (Trizidela do Vale). Já estava definido que eu não seria candidata nesse pleito. Hoje, a candidatura que nós temos aqui, que nós estamos levando adiante é a candidatura do Lívio Maia, meu marido, e nós continuamos com o mesmo projeto. Temos o PDT composto por dois vereadores, temos o primeiro suplente e já temos uma nomenata  preparada. Já estamos dialogando com esse grupo de vereadores e pré-candidatos, pra definirmos como vai ser o destino e como vai ser o comportamento agora pra as eleições de 2020, enfim, é esse o cenário, a luta continua, e quero deixar bem claro, sou uma pedetista com raíz, não costumo agir por ocasião. Tenho razões pra me manter nesse partido, razões ideológicas e que elas vão continuar.” Disse Kariadine Maria.

A entrevista do Senador Weverton Rocha abalou as estruturas políticas de Pedreiras e de Trizidela do Vale. Foram várias as ponderações contra ou a favor, sobre vários assuntos por ele levado ao conhecimento da população, principalmente nas redes sociais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Antônio França – DEM

  • Pastor Odaias – Podemos

  • Vitorino Net

  • FEMAF – Visite o site. Clique no banner

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Acesse nossa página. Clique no banner

  • Venha nos visitar!

  • Vice-prefeito de Pedreiras. Acesse nossa página no Facebook. Clique no Flyer

  • Connect Pedreiras

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Wikreative – (99) 98103-4204 – Clique no flyer e tenha mais informações

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • Google Adsense

  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz