Logo

Trizidela do Vale: Mãe e filha se reencontram após 27 anos de separação

Ilda André (Mãe) e Bruna Miranda (Filha)/Foto: Sandro Vagner

O Blog sandrovagner.com.br promoveu mais um encontro de família. Desta vez, apesar de emocionante, a história não teve um começo feliz.

A senhora Ilda André de Sousa, hoje com 47 anos de idade, teve uma filha quando trabalhava em uma casa de família, na cidade de Teresina – Piauí, no ano de 1993. Sem condições de criá-la, foi obrigada a entregar a filha , ainda bebê, para uma família de Parauapebas (PA), e nunca mais soube notícias da filha, mas sempre com a esperança de um dia reencontrá-la e contar toda a história, desde a gravidez (forçada) segundo ela, até os dias mais difíceis que enfrentou, devido a situação financeira, que, segundo ela, não tinha condições de criar a filha.

Há tempos, a filha, Bruna Miranda, vinha buscando informações sem êxitos para encontrar a mãe e saber algo sobre a família.

Através do Blog, o marido, Eduardo Miranda, natural São Luís, soube através de um processo judicial, que a última vez que ouviu falar da mãe de Bruna, dona Ilda, que ela estaria em Pedreiras. Com o documento em mãos, mobilizamos a Juíza Larissa Tupinamba Castro, que foi a juíza do caso, mesmo pelo sistema eletrônico, nos forneceu um endereço, que seria Rua Santa Amália, bairro Vila das Palmeiras, fomos até o local, mas ninguém soube informar algo sobre dona Ilda.

Nossa investigação continuou e ao entrar em contato com a Delegada da Mulher de Pedreiras, Drª Silvana Prazeres, a mesma nos forneceu outro endereço, rua Lino Feitosa, Vila das Palmeiras, onde conseguimos encontrar uma irmã de dona Ilda, que nos indicou o endereço atual da irmã, na rua São Rafael, em Trizidela do Vale. Sexta-feira (21), conseguimos encontrar dona Ilda, que ficou emocionada ao saber o paradeiro da filha, que atualmente mora em São Luís (MA), mãe de três filhos. Através de uma vídeo chamada colocamos pela primeira vez, após 27 anos, mãe e filha frente a frente, mas o melhor ainda estava para acontecer.

Diante de todas as informações, o marido, Eduardo Miranda, marcou o encontro mais esperado pela sua companheira, e ontem (22), após chegar em Pedreiras, vindo direto do Pará, onde estavam a negócio, nós acompanhamos esse momento emocionante, e finalmente Dona Ilda, a filha Bruna, o genro Eduardo e um dos três netos, o mais novo, Zeus, puderam se encontrar fisicamente; as lágrimas de felicidade caíram sobre o rosto das duas , mãe e filha se abraçaram e choraram de felicidade.

Eu sofri muito nas mãos da mulher que me adotou, era maltratada e sofria agressões das piores, por alguns familiares dela. Mas sempre tive o sonho de um dia encontrar minha mãe biológica, para que ela me contasse tudo, o por que da minha doação.” Disse Bruna Miranda.

Fotos:Sandro Vagner

Ficam os nossos agradecimentos a Juíza, Larissa Tupinambá, a Delegada Civil da Mulher de Pedreiras, Silvana Prazeres e a todos que contribuíram para mais esse momento de felicidade, onde o Pedreiras Grand Hotel, da empresária Cleverleide Brandão, também foi palco dessa alegria, pois desde ontem (22), mãe e filha estão juntas, e o melhor, Bruna quer levar a mãe para morar com ela em São Luís.

Eduardo, Sandro Vagner (segurando Zeus), Ester Barreto, Bruna e dona Ilda

Nós que fazemos o Blog sandrovagner.com.br nos sentimos felizes em fazer mais um encontro familiar. Esse não foi o primeiro e, com certeza, não será o último.

Deus continua nos ajudando e Ele vai continuar nos dando sabedoria e simplicidade para sempre testemunharmos mais um final feliz.

Ajudar o próximo, essa é a missão mais verdadeira aqui na terra, e vamos continuar com esse lema e sem cobrar um centavo de gratificação, as novas amizades já são muito. Não tem dinheiro que pague testemunhar a alegria de uma mãe e uma filha se abraçando pela primeira vez, depois de 27 anos separadas.

Obrigado, a todos!

Sandro Vagner (Diretor – proprietário do Blog sandrovagner.com.br )

1 Comentário

  1. Anônimo disse:

    Parabéns Sandro! História emocionante 👏👏👏👏

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz