Trizidela do Vale: Mais um acidente registrado no Bairro Aeroporto

MA – 112 – Local do acidente/Foto: Reprodução Google Earth

Um carro, e uma motocicleta se envolveram em um acidente na noite deste domingo (18), em Trizidela do Vale. Segundo informações, a colisão foi grave. Um dos ocupantes da moto teve a perna esquerda esmagada, o outro sofreu fratura no braço esquerdo, e suspeito de ter fratura numa perna. As vítimas foram levadas para o Hospital Dr. João Alberto, pelo corpo de Bombeiros, mas tiveram que ser transferidos para o HGP (Peritoró).

Carro envolvido no acidente/Foto: Sandro Vagner

Não temos dados sobre a causa do acidente. Os jovens que estavam na motocicleta, são: Clodomir Lago Silva Jr. 22 anos de idade, morador da Travessa Santo Antônio, e Raílson da Silva Santos, 29 anos de idade, residente na rua Tiago Costa, em Trizidela do Vale.

Segundo informações, Clodomir corre o risco de perder a perna esquerda. Os ocupantes da moto estavam indo em direção ao bairro Aeroporto, quando sofreram o acidente. O carro vinha sentido contrário.

Local do acidente/Foto: Sandro Vagner

O local, foi na decida da MA – 122, antes do ginásio de esportes. Ali, já aconteceram vários acidentes, inclusive com mortes.

Deixe uma resposta