Ontem (31), uma motocicleta de cor preta, placa: OIR-4533, foi roubada nas proximidades do Hospital Municipal de Trizidela do Vale. Após tomar conhecimento do crime, a Polícia Militar, através do 3º PPM, ao comando do 19º BPM de Pedreiras, deu início a uma busca na tentativa de recuperar o veículo e prender o suspeito, sendo realizadas diversas incursões em Pedreiras e em Trizidela do Vale, mas sem êxito.
Videomonitoramento
Um aliado que sempre vem ajudando a resolver alguns crimes, o videomonitoramento, mais uma vez contibuiu com o trabalho dos policiais, que diante das imagens, observaram que o meliante responsável pelo roubo da motocicleta teria deixado a cidade com destino ao Município de Joselândia, precisamente no povoado Lambedor, e um elemento conhecido pela alcunha de “Cheiroso” estaria de posse da moto.
Guarnição de Joselândia
A comunicação das polícias de Trizidela do Vale e de Joselândia, culminou na recuparação da moto, que estava no local indicado, sendo resgatada pelos policiais, mas o elemento, ao avistar a polícia, empreendeu fuga.
Capitão Fraga
Hoje (01), o Capitão PM Fraga, ressaltou mais uma vez o trabalho ágil dos PMs, bem como a importância do funcionamento do serviço de Videomonitoramento que foi instalado em Trizidela do Vale, através do prefeito Deibson Balé.
“A gente usou todo o nosso aparato tecnológico, agradecer aqui o grande investimento que foi feito em Trizidela do Vale, pelo nosso prefeito Deibson Balé, que trouxe o videomonitoramento. Videomonitoramente esse que foi utilizado nas primeiras horas da manhã, a gente conseguiu pegar as imagens de toda ação, não só do videomonitoramento, mas também de câmeras particulares, a gente conseguiu identificar o indivíduo, e chegamos a um consenso, de fato, que a motocicleta tinha se evadido das cidades de Pedreiras e de Trizidela do Vale, e teria seguido com destino a Joselândia.”
Segundo o Capitão Fraga, a participação da população também foi fundamental em informar que o veículo estaria em Joselândia, com o elemento conhecido como “Cheiroso”, que voltou a entrar pra o rol dos indivídudos observados, passível de ser preso a qualquer momento.
Participaram da ação policial:
Guarnição
VTR DE JOSELANDIA
Apoio
VTR DE TRIZIDELA
VÍDEO MONITORAMENTO DE TRIZIDELA DO VALE