Os trabalhos Legislativos tiveram início hoje (01), conforme o regimento interno da Câmara, com uma sessão solene que deu posse à vereadora Luciane Aguiar. A suplente assumiu a vaga da titular, Emileny Oliveira, que atendendo o convite do prefeito Deibson Balé, está comandando a pasta da secretaria de Articulação Política da gestão Trabalho e Desenvolvimento.
A convite do presidente da Câmara, vereador Corró, as vereadoras Márcia Maia e Edinalva Pedro, conduziram a colega de parlamento, onde ela fez o juramento diante dos demais colegas, dos convidados, familiares e de outras autoridades que participaram da solenidade.
Luciane Aguiar, nas eleições passadas, obteve 433 votos, ficando na primeira suplência do seu partido, PDT.
A secretária Emileny Oliveira agradeceu à acolhida na Câmara durante três anos. Afirmando que deu sua parcela de colaboração a cada trizidelense, sendo, segundo ela, uma voz ativa da população.
“A população pode esperar uma mulher aguerrida, uma mulher que vai lutar pelos direitos do povo. Transformar os anseios do povo em requerimento. Estarei sempre disposta aqui, a ouvir, a entender e fazer o meu melhor pelos munícipes dessa cidade.” Concluiu a vereadora Luciane Aguiar.
O presidente da Câmara, vereador Corró, lembrou da trajetória da vereadora empossada, que assume o mandato pela terceira vez consecutiva. “A gente teve a honra de empossá-la, hoje, para terminar o primeiro mandato do nosso prefeito Deibson Balé, com harmonia e com aquela união. É isso que Trizidela do Vale precisa.” Destacou o presidente.