
Hoje (04), o Blog recebeu a cópia de um ofício, que tratava-se do pedido de renúncia do cargo de Vice-prefeito de Trizidela do Vale, do médico Deibson Balé. Após circular nas redes sociais, diversos comentários surgiram quanto ao documento que teria sido entregue à presidência da Câmara, mas não teria sido levado ao conhecimento dos vareadores, durante a sessão ordinária. Diante à situação, nossa produção entrou em contato com o presidente da Câmara, vereador Francisco Martins, “Corró”, que afirmou, sim, que todos tomaram conhecimento e, inclusive, o documento consta na leitura da ata.
“O problema é que no momento que é feita a leitura da ata pela assistente de plenário, a maioria dos colegas vereadores não presta atenção, ficam conversando e não se atentam aos fatos“. Disse o presidente da Câmara, vereador Corró.

O Blog, com exclusividade teve acesso à Ata que consta a leitura do pedido de renúncia do vice-prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Pereira Freitas, “Deibson Balé”, e a assinatura dos vereadores que participaram da Sessão.




“Queremos informar, que uma cópia desse ofício foi encaminhada à administração municipal, através da Secretaria de Administração, entregue ao secretário Edvan Matos.” Ressaltou o vereador e presidente da Câmara, Corró.

2 comments on “Trizidela do Vale: Ofício sobre renúncia ao cargo de Vice-prefeito foi lido em plenário da Câmara de Vereadores no mês de junho”
Jogada política…. Fred perdeu um grande aliado político…
Acho que primeiramente deveriam ter dado conhecimento ao eleitorado trizidelense, que na verdade, foi quem o elegeu ao cargo de vice prefeito.