Trizidela do Vale: Ofício sobre renúncia ao cargo de Vice-prefeito foi lido em plenário da Câmara de Vereadores no mês de junho

Foto: Sandro Vagner (Arquivo do Blog -26.06.2019)

Hoje (04), o Blog recebeu a cópia de um ofício, que tratava-se do pedido de renúncia do cargo de Vice-prefeito de Trizidela do Vale, do médico Deibson Balé. Após circular nas redes sociais, diversos comentários surgiram quanto ao documento que teria sido entregue à presidência da Câmara, mas não teria sido levado ao conhecimento dos vareadores, durante a sessão ordinária. Diante à situação, nossa produção entrou em contato com o presidente da Câmara, vereador Francisco Martins, “Corró”, que afirmou, sim, que todos tomaram conhecimento e, inclusive, o documento consta na leitura da ata.

O problema é que no momento que é feita a leitura da ata pela assistente de plenário, a maioria dos colegas vereadores não presta atenção, ficam conversando e não se atentam aos fatos“. Disse o presidente da Câmara, vereador Corró.

Foto: Sandro Vagner (Arquivo do Blog -26.06.2019)

O Blog, com exclusividade teve acesso à Ata que consta a leitura do pedido de renúncia do vice-prefeito de Trizidela do Vale, Dr. Deibson Pereira Freitas, “Deibson Balé”, e a assinatura dos vereadores que participaram da Sessão.

Foto: Sandro Vagner
Foto: Sandro Vagner
Foto: Sandro Vagner

 

Foto: Reprodução de WhatsApp

Queremos informar, que uma cópia desse ofício foi encaminhada à administração municipal, através da Secretaria de Administração, entregue ao secretário Edvan Matos.” Ressaltou o vereador e presidente da Câmara, Corró.

2 comments on “Trizidela do Vale: Ofício sobre renúncia ao cargo de Vice-prefeito foi lido em plenário da Câmara de Vereadores no mês de junho

Deixe uma resposta