Trizidela do Vale: Prefeitura  garante desconto a estudantes do ensino superior por meio de parceria com a FEMAF

Firmando este convênio, a gente vai ofertar desconto de até 32% para aqueles alunos que desejam ingressar numa faculdade”, disse o prefeito Deibson Balé.

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, mais uma vez valorizando a juventude e o setor educacional na cidade garantiu uma parceria com a Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco (Femaf). Os estudantes interessados em uma graduação de ensino superior terão até 32% de desconto ao se matricular na faculdade que mais cresce na região.

A educação é a base de tudo. Hoje, firmando este convênio, a gente vai ofertar desconto de até 32% para aqueles alunos que desejam ingressar numa faculdade, conseguir conquistar seu espaço na sociedade através da educação. Quero agradecer e dizer que Trizidela do Vale vai continuar investindo na educação para que nosso povo esteja sempre assistido”, afirma o prefeito.

A Femaf abre uma janela de vantagens para os jovens de Trizidela do Vale que buscam uma qualificação profissional como meta para 2024. “É uma instituição séria que busca gestão séria, que vislumbra o desenvolvimento da sociedade. Somos uma instituição construída sob desafios e promoção humano. Trizidela do Vale é um dos municípios que mais cresce na região do Vale do Mearim, e nós não poderíamos deixar de buscá-lo para ser parceiro da instituição”, destaca Francisco Rodrigues diretor-presidente da Femaf.

Nós temos hoje, inédito, o curso de Engenharia Civil, nós temos Psicologia. Observando que a juventude desse município está também com muita boa vontade para seu desenvolvimento, nós viemos oportunizar aos trizidelenses para ingressarem na nossa instituição e fazer, mutuamente, o desenvolvimento intelectual, profissional e social da nossa região”, completa o diretor-presidente da Femaf.

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Trizidela do Vale

Deixe uma resposta