Trizidela do Vale: Vereadores autorizam permuta de terreno no Loteamento Maria Porfírio I

Vereadora Edinalva, vereadores Corró e Hamilton do Gás/Foto: Sandro Vagner

Os vereadores de Trizidela do Vale aprovaram um Projeto do Poder Executivo, sobre uma permuta de um terreno particular, com o município, no loteamento Maria Porfírio I, com áreas verdes. Segundo o presidente da Câmara, vereador Corró, trata-se apenas de uma troca, sem nenhum prejuízo para ambos. Toda documentação está em Cartório. As áreas em questão estão na mesma localização, mas em quadras diferentes.

O vereador Chico do Hélio apresentou alguns requerimentos, onde solicitou ao Poder Executivo, a construção de uma cobertura no calçadão do mercadinho no Empório Valdeci Silva. Outros pedidos foram sobre as construções de um refeitório no Colégio Frei Germano de Cedrate e uma quadra esportiva.

De autoria do vereador Corró, presidente da Câmara, foi aprovado um requerimento pedindo a implantação de um poste com luminária, na rua Joaquim Dino, nas proximidades de um bueiro, local onde já aconteceram, segundo a população, alguns assaltos.

As sessões na Câmara de vereadores (as) de Trizidela do Vale acontecem todas as quartas-feiras.

Fotos: Sandro Vagner

Deixe uma resposta