Os vereadores e vereadoras de Trizidela do Vale, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (11), receberam a visita do senhor José Alcione, que foi pedir apoio dos parlamentares, para manter de pé uma Escolinha de Futebol, que é ministrada por ele, para alunos de 09 a 18 anos de idade. Segundo ele, o Município ajuda com a distribuição do lanche, mas existem outras demandas, uma vez, que os alunos não pagam mensalidade, tudo ficando por conta de alguns patrocinadores, mas ainda é pouco.
Quem quiser ajudar, só entrar em contado pelo WhatsApp: (99) 98191-7642. Quanto a possível ajuda, o presidente da Câmara, vereador Corró, disse que não tinha conhecimento da existência da Escolinha no bairro Baixada, mas irá junto ao prefeito Deibson Balé, para que o Município possa continuar ainda mais com os atletas, onde nem mesmo os coletes de treino são pagos, tudo é por conta da própria Escolinha de futebol Trizidela.
No próximo mês, Trizidela do Vale estará aniversariando, por esse motivo, alguns parlamentares apresentaram vários Projetos de Lei, onde, na oportunidade, vão homenagear com Título de Cidadão Trizidelense, algumas personalidades.
Ao final da sessão, o vereador Ricardo Maia pediu ao presidente que a Câmara se manifestasse com uma Nota de Repúdio, a respeito de uma crítica de cunho pessoal contra ele, Ricardo Maia, contra a vereadora Emileny e a vereadora Lúcia da Farmácia, a respeito de um áudio que circulou em redes sociais, onde o parlamentar foi taxado de “vagabundo e ser mantido pela esposa”, as agressões, segundo o vereador Ricardo Maia, partiram de um senhor, sem citar nome, que é servidor do Município.
“A gente tem que respeitar as autoridades. E tem que respeitar o cidadão, porque ele mexeu não foi só politicamente, mas na vida pessoal do vereador e das vereadoras. A gente não pode admitir que continue esses agravos às nossas autoridades, aos cidadão e cidadãs de Trizidela do Vale.” Concluiu o presidente da câmara, vereador Corró.