Logo

Vereadores se Comportaram Muito Bem na Sessão de Ontem em Pedreiras

Plenário da Câmara
Parece que alguns vereadores de Pedreiras deram uma recuada, após os comentários divulgados na cidade, que eles iriam pedir a cassação do colega Otacílio Fernandes. Com os ânimos mais moderados, apenas o vereador Marcos Louro solicitou da mesa diretora que encaminhe ao Tribunal de Contas do Estado, um ofício pedindo a cópia da prestação de contas da Câmara, referente ao exercício 2012.
Vereador Marcus Louro
Aproveitando a deixa do colega, o vereador Otacílio Fernandes também solicitou da mesa diretora, uma cópia da prestação de contas, junto ao TCE, referente ao exercício de 2013, que segundo o parlamentar, esse pedido foi feito várias vezes, mas nunca foi atendido pelo Presidente vereador Robson Rios.
Vereador Otacílio Fernandes
Ninguém usou a Tribuna da Casa, mas fizeram seus requerimentos verbais. O vereador Marcus Louro pediu que o mercado de cereais seja denominado “Augusto José de Lima” – ex-vereador e comerciante que muito contribuiu para o Município de Pedreiras.
O vereador Otacílio Fernandes através de requerimento verbal solicitou o comparecimento da Secretária de Educação de Pedreiras Iaciara Rios, para prestar esclarecimentos sobre o FUNDEB.
Mesa Diretora
A preocupação do vereador Serapião Louro, foi sobre a prestação de contas da então Prefeita em exercício, durante o período que ela esteve à frente do executivo municipal. E mostrou extratos, segundo ele, dos assessores da ex-prefeita em exercício, que teriam recebidos em 17 (dezessete) dias, o valor de R$ 7.500,00 (sete mil, e quinhentos reais), cada um.
A vereadora Cláudia Alencar, apresentou uma moção de aplausos, que foi aprovada por todos, ao cantor e compositor Paulo Pirata, pelo resgate da boa música popular brasileira, no bar e restaurante “Canto da Ema”, no bairro Mutirão.
Carro da Defesa Civil usado como ambulância em
Pedreiras
E o vereador Otacílio Fernandes foi autor de uma nota de repúdio, pelo modo que um paciente, vítima de acidente, foi transportado para o hospital de Presidente Dutra, no carro da defesa civil, que não oferece condições de fazer esse serviço, substituindo as ambulâncias de Pedreiras. O caso revoltou os vereadores, que apoiaram o colega. Otacílio Fernandes questionou durante sua fala, que o paciente pode ter morrido, em consequência da transferência, já que o mesmo estava em estado muito grave, e morreu dentro do carro.

Foi, assim, a reunião de ontem(31.08) dos vereadores de Pedreiras.

3 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Esses vereadores da base do governo são um bando de pilantra,principalmente esse Marcus Louro que é de colarinho branco não entendo como o povo de Pedreiras teve coragem de eleger um cara desses que ninguém nem conhecia,e muito triste a situação de Pedreiras com essa corja que aí está.

  2. Anônimo disse:

    Fico triste com isso, vc sabe quanto ganha o advogado do municipio que mora em slz na gestãp de Totonho "O santo" R$ 29.000,00 mês

  3. Anônimo disse:

    Tem que dizer pra esse bossal do marco louro que ele foi eleito foi nesse mandato pra fiscalizar foi o totonho e o robson rios. Que diacho que ele quer perseguindo o klebinho e o lenoilson do mandato passado que ele nem era vereador? Não passa de um safado larapio que o pai e os irmao só toleram e nem gostam dele.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz