Arrastão da Aleluia em Pedreiras Com Trio Tubarão e Gargamel Promovido Pelo Governo do Estado

O governo do Estado e o Secretário de Indústria e Comércio do Maranhão Simplício Araujo proporcionaram aos pedreirenses um arrastão com o Trio Tubarão e o cantor Gargamel.
Cantor Gargamel sobre o Trio Tubarão animando a galera
Trio Tubarão
A festa começou por volta das 22h. Aconteceram alguns incidentes fora do espaço do arrastão, que é inevitável, devido a grande aglomeração, mas tudo foi controlado. 

A Polícia Militar esteve presente e acompanhou a movimentação da juventude, que extravasou ao longo do percurso, que foi do bairro do Engenho até a Praça Corrêa de Araújo.
Sobre o Trio Tubarão o Secretário recebeu inúmeros elogios pela realização da festa dedicada aos pedreirenses neste sábado de aleluia.

Momentos de alegria dos participantes.

18 comments on “Arrastão da Aleluia em Pedreiras Com Trio Tubarão e Gargamel Promovido Pelo Governo do Estado

  • Tinha muita gente. Rsrs
    Quero ver o Dep. Vinicius Louro DETONAR essa palhaçada no plenário da Assembléia. Quem já se viu, O ESTADOS, gastar uma fortuna dessas pra fazer em detrimento de outros investimentos, COMO SAÚDE POR EXEMPLO, que são bem mais úteis no momento.
    A fórmula do PÃO E CIRCO já está ultrapassada.

    Reply
  • Um exemplo de desperdício do dinheiro público. Meu Governador Flávio Dino não seja burro, veja as prioridades do povo, num momento de crise, jogar dinheiro fora é um crime. 2018 vem aí.

    Reply
    • Realmente 2018 vem ai pra flavio dino da outra taca no sarney kkkkkk
      Vamos deixa de ser besta melhor do que eles rouparem e isto ai fazer festa para o povo ,se traz saude reclama se traz educaçao reclama vai entender ne
      Parabens pra quem fez a festa foi top agora para esses chupa ovo que queria esta la no lugar do simplicio so lamento kkkkkkkk

      Reply
  • Ano de eleições é sempre assim, tem dinheiro pra tudo,principalmente pra enganar o povo com eventos que traz alegria e prazer momentâneo, não sou contra o lazer do ser humano, pois do lazer eu gosto e sou a favor, desde que as pessoas estejam usufruindo daquilo que é o básico para sobreviver viver. Como bem foi citado por outras pessoas nesta página, num país e num estado aonde não temos, educação, saúde, moradia, segurança pública… Acho no mínimo uma falta de compromisso com o povo, esse mesmo povo que tanto se houve essas pessoas se alto intitularem como representantes do povo e defensores dos mesmos.

    Reply
  • Simplício n fala pelo governador meu povo, ele é um oportunista, as eleições estão chegando e o povo dará a resposta a esse forasteiro!!!

    Reply
  • Fico triste com esse tipo de ação do governo tantas coisa que o nossos maranhenses precisam vem gastar dinheiro com uma festa de Quinta e ainda em um sábado Santo.

    Reply
  • Esse povo de Sarney parece que gosta e de taca, não dá pra entender. Será que o povo de Deus não gosta se alegrar? Valeu Governador,valeu Simplicio alguém tinha que minimizar o sofrimento das pessoas.

    Reply
  • Vi uns outdoor na rua de nossa cidade sobre a inauguração de 3 novos hospitais em Caxias / Pinheiro / São Luis. Me perguntei se aquilo seria um deboche. Cadê o hospital de Pedreiras?

    Mas em compensação Pedreiras ganhou um mega arrastão em pleno sábado santo.

    Isso precisar ser registrado nos anais da Assembléia Legislativa do Estado, como já disse alguém anteriormente. Apelo também ao Dep. Vinicius Louro que tome essa providência. PEDREIRAS NÃO TEM HOSPITAL MAS TEM CARNAVAL – fora de época.

    Reply
  • Meu dinheiro da pra muita coisa viu, esse tanto de gente dava para ter ido atrás do carro de som do Boro! Saia mais barato para o povo do Maranhão pagar.

    Reply
  • Que parabenizar o radialista Clidenor que faz grande sucesso no programa reviver em pedreiras , eu moro em São Paulo praia grande e ouso todas as noites amo o programa que na verdade é um culto maravilhoso , ele me falou sobre vcs bjos gente ..Ass…Solange

    Reply
  • Sinto muito meus conterrâneos. Ah! Somente aqueles que se deixam enganar por Simplício, por que a maioria expressiva sabe o que tudo isso quer dizer. Essa linguagem é bem clara, não engana mais ninguém. Só quero saber quando tem outra festona dessa pra eu me divertir e sorrir bastante. Copiou a estratégia dos Louros heinnn!!! Seja criativo cara! Essa já era. Avante António França! 2017 Nova Vida!

    Reply

Deixe uma resposta