Logo

Ato Público dos Servidores Cobrou Ação dos Vereadores Sobre Sobra do FUNDEB

Terminou agora há pouco na Câmara de Vereadores de Pedreiras,  um ato público realizado pelo sindicato dos servidores de Pedreiras. A presidenta Ana Roberta cobrou dos vereadores,  uma fiscalização sobre o repasse da sobra do FUNDEB, referente ao ano de 2014, que segundo Ana Roberta nunca foi repassada aos servidores.

Sobre o ato, o Presidente da Câmara, Vereador Robson Rios, fez a seguinte avaliação: “A avaliação é positiva, essa casa nunca se negou de ouvir ninguém, nunca fugiu da batalha, das discussões. Então, a gente recebeu um ofício através do Sindicato, e prontamente a gente atendeu. Ouvimos as reivindicações, e agente se coloca a disposição, como já nos colocamos em outros momentos, de sentar junto com o Sindicato e reivindicar junto ao Executivo os direitos realmente que são amparados por lei. Essa Casa se coloca a disposição para a gente fazer e continuar nosso trabalho”.
Sobre o retorno do Prefeito Totonho Chicote o Presidente da Câmara, relatou: “Recebemos uma comunicação do retorno, que saiu uma liminar do Tribunal de Justiça do Estado, falando sobre o retorno do Prefeito Totonho Chicote. A Câmara continua com a nossa base, nosso caminho,  realmente deixando sempre muito à vontade, tenho martelado muito que alguns vereadores colocam que essa Casa, essa casa…ora, a Casa são os vereadores, são os 13(treze) vereadores, como se tivesse querendo tirar sua responsabilidade e jogar só para a mesa diretora, e não funciona assim. O vereador é eleito individualmente, e como individualmente, ele é um fiscal individualmente. Então, espero que cada vereador possa, realmente, continuar fazendo o seu papel de acordo com aquilo que acha certo. São livres, todos os 13 (treze) vereadores”.





A Presidente do Sindicado, Ana Roberta, falou sobre o ato: “Estivemos aqui nesta sessão, pra fazer valer o nosso papel de cidadão que cobra por seus direitos. Então o objetivo foi a questão do rateio do FUNDEB 2013/2014 que seria pra ser dividido entre os profissionais do magistério, e até agora nada. Então, nosso objetivo foi estar aqui, pra pedir uma fiscalização maior, pra que esta Casa faça valer o seu papel de fiscalizar o Executivo e fazer valer os direitos dos cidadãos pedreirenses. E mesmo com o retorno do Prefeito, a luta continua, nós não vamos parar, entra Prefeito, sai Prefeito, e a nossa luta continua. Por que nós servidores, almejamos dias melhores pra nós e pra toda população de Pedreiras”. 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz