Chapa 10 Vence as Eleições do SINDSEP/MA

O Sindsep/MA através da Comissão Coordenadora Eleitoral encerrou no início da tarde de sábado, 05, a apuração dos votos para as eleições da nova Direção e Conselho Fiscal do Sindsep/MA para o triênio 2016/2019.
Após a contagem de 3.286 votos dos servidores que foram às urnas, a Chapa 10, encabeçada por Raimundo Pereira de Souza (Funasa), foi a grande vitoriosa com 2.825 (85,97%) contra 353 votos (10,74%) da Chapa 11.
O resultado nas urnas é fruto de um grande trabalho realizado pela Comissão Coordenadora Eleitoral, que trabalhou incansavelmente nesses últimos meses para que as Eleições do Sindsep/MA transcorressem com transparência e sem maiores percalços.
“Trabalhamos com amor e responsabilidade nesses últimos meses para fazermos um processo transparente, que tivesse condizente com a grandiosidade do Sindsep/MA. Aproveito para agradecer todos que nos ajudaram a realizar mais esta etapa dentro do processo eleitoral da nossa entidade. A nossa tarefa ainda continua, e a satisfação pela lisura do processo dá-nos a sensação de termos realizado um grande trabalho”, declarou Eunice Lopes, presidenta da Comissão Coordenadora Eleitoral.
Para Raimundo Pereira de Souza, presidente eleito para a gestão 2016/2019, o resultado foi fruto de um trabalho construído ao longo dos anos. Segundo ele, a vitória de hoje não pode ser vista apenas por esse processo eleitoral, mas sim, através da perspectiva que foi criada e trabalhada dentro do Sindsep/MA ao longo dos anos, que acabou colocando a entidade como um dos sindicatos mais atuantes e importantes do sindicalismo nacional.
“Trabalhamos duro para alcançarmos esta vitória, e somos sabedores de que a confiabilidade do nosso filiado não nasceu apenas neste processo eleitoral. Esse resultado nas urnas é fruto do que construímos ao longo dos anos, edificando e transformando o Sindsep/MA em uma entidade combativa, que assumiu, através das suas atividades, o status de um dos maiores sindicatos classistas do Brasil. Não ganhamos as eleições, obtivemos mais uma vez a confiança dos servidores que acreditam em nosso trabalho, e em nossas mãos confiam a condição de lutadores pelos direitos de toda uma categoria”, afirmou.
Fonte: SINDSEP/MA

Deixe uma resposta