Chuva aumenta o problema na MA – 247 impossibilitando a passagem do transporte de alunos e professores de Trizidela do Vale
A cada dia que passa trafegar pela MA- 247 de acesso Trizidela do Vale a São Luís Gonzaga do Maranhão fica mais difícil, isso porque com as fortes chuvas, e muita lama vem se formando em diversos trechos dificultando a vida dos moradores de povoados usuários da vias que necessitam da estrada para o escoamento das mercadorias até a sede, além de alunos e professores que precisam se deslocar até a escola do Povoado Centro da Velha Rosa que fica localizada a margem da estrada.
Diante a situação, por diversas vezes a atual administração de Trizidela do Vale, através da prefeitura esteve realizando no local o serviço de piçarramento para melhoria desses trechos no sentido de amenizar o problema que já persiste há anos, ou seja, de inverno a verão onde até o momento nada foi feito pela Secretaria de Infraestrutura do Estado.
Fonte: ASCOM/Trizidela do Vale
0 Comentários