Codó: 17º BPM promoverá o 2º “Arraiá du Puliça”
Com a colaboração do repórter Sena Freitas (Codó)
O 17ºBPM promoverá nesta sexta e sábado, dias 23 e 24 de junho, o 2º Arraiá Du Puliça que visa realizar um São João que envolva e integre a Polícia e a sociedade e, ainda, tornar o Arraial no quartel uma tradição na cidade de Codó para ser mais uma opção de lazer e diversão no período junino para as famílias codoenses.
O evento, que é aberto ao público, será no próprio Batalhão da Polícia, a partir das 18hs, e será repleto de apresentações culturais: Boi Mirim, Boi Raízes do Maranhão, Xaxado “Cangaceiros do Sertão”, Juninas Mandacaru, Asa Branca, Renascer do Sertão e Furacão Jovem), bem como atrações musicais (Orlando Maranhão, Ivan Lima e Acácio, Dioge e Fayon, Prakisamba e Francys Jack “Do Arrocha”. E, ainda, estão previstas duas atrações culturais disponibilizadas pelo Governo do Estado do Maranhão.
A PM estará preparada para oferecer à população um evento junino com muita alegria, descontração e um ambiente saudável para toda a família.
Apoio Cultural:
Rotary Club Codó, Eliene Rolim, , Fernanda Vandísia, Pedro Belo, Zito Rolim, Márcio Jerry, Adelmo Soares, Bita do Barão, Caipirinha “O Varada”, Festa Cheia Produções, Dr Stênio e Dr Wellington.
0 Comentários