
O advogado José Walterby Nunes Silva, 41 anos de idade, que se envolveu em um acidente com vítima fatal, sábado (12), na MA -026, que liga os Municípios de Timbiras a Codó, se apresentou ontem (14) na delegacia de Polícia Civil de Codó, acompanhado de seu advogado, Dr. Dione dos Santos Rodrigues.
No acidente morreu o senhor Sebastião Marinho Falcão Filho, conhecido como “Preto”, 41 anos de idade, que estava em uma motocicleta. Dr. Walterby Silva, que conduzia o carro, um Corsa Classic, capotou e caiu dentro de um lago com os pneus pra cima, e, segundo ele, por pouco não morreu afogado, sendo socorrido por um parente da vítima, que até então não sabia da morte do mesmo.

Após sua apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Codó, o advogado conversou com o repórter Sena Freitas, e contou como tudo teria acontecido.
Falando sobre a motocicleta, que segundo ele, o veículo estaria sem farol e sem a lanterna traseira.
O advogado diz por que a polícia não o encontrou em Codó após o acidente.
Sentindo-se ameaçado.
Segundo informações do Dr. Walterby Silva, seu advogado e amigo, Dr. Dione dos Santos Rodrigues, vai procurar os familiares para dar uma moto nova, montar o processo DPVAT, além de realizar o processo de aposentadoria da viúva e ainda estará disponível para outro tipo de ajuda que se fizer necessária.
O nosso colaborador repórter Sena Freitas, em Codó, entrará em contato com parentes da vítima, caso alguém queira se manifestar sobre o caso.
3 comments on “Codó: Advogado envolvido em acidente fatal com vítima na MA – 026 se apresentou na delegacia de Polícia Civil”
Foi um acidente e poderia ter acontecido com qualquer um.
Deve-se investigar esse acidente…
Um bêbado inconsequente tira vida de pai de família… assim deveria ser o título da matéria.