Com colaboração do Repórter Sena Freitas (Codó)
Três pessoas foram presas no Povoado São Domingos dos Farias, na BR – 316, a 70 Km de Codó, após denúncias de ameaças aos moradores, assaltos à mão armada e roubos de motos, que eram vendidas em outros Municípios. Para surpresa da Polícia Civil, dois dos suspeitos estavam com mandados de prisão em aberto, acusados de duplo homicídios em Alto Alegre do Maranhão.
Segundo o delegado Rômulo Vasconcelos, que contou com apoio da Guarnição da Força Tática, a casa onde os suspeitos estavam homiziados foi cercada, um elemento conhecido como Josenilton, envolvido nos crimes em Alto Alegre do Maranhão, conseguiu fugir.
Durante a ação policial, o proprietário da casa, José Luís da Silva, 56 anos, foi preso com uma arma de fogo e uma boa quantidade de uma substância semelhante a maconha, que estava pronta para comercialização dentro de 5 (cinco) sacos plásticos, sendo 25 trouxas em cada um.
Além dos crimes em Alto Alegre do Maranhão, Francisco Marcones da Silva, 20 anos de idade, e Antônio de Oliveira, 30 anos, vão responder por crime de tráfico de drogas, em Codó, segundo o delegado Rômulo Vasconcelos.