Logo

Eduardo Aquino nega que manteve a esposa em cárcere privado: “Foi uma discussão de casal”

Eduardo Aquino (Foto: Reprodução do Blog do Carlinhos)

Eduardo Aquino (Foto: Reprodução do Blog do Carlinhos)

No começo da madrugada do domingo (30), repercutiu forte a informação que um jovem de Poção de Pedras manteve a esposa em cárcere privado durante três horas. Segundo as informações, a polícia precisou ser acionada. Nesta manhã, o blog do Carlinhos conversou com o enfermeiro Eduardo Aquino, acusado de cometer esse ilícito. No entanto, Eduardo deu outra versão para essa ocorrência.

– Essa história de cárcere privado não procede, não existiu! Todo mundo sabe que sou uma pessoa do bem. Eu preciso abrir a minha privacidade para falar a verdade. Aconteceu uma discussão ríspida entre eu e minha esposa. A polícia foi informada, veio, separou a confusão; ela foi pra casa da mãe dela e eu fiquei em casa. Nem pisei os meus pés em uma delegacia.

– A motivação da briga é algo pessoal; só desrespeito a ela e eu; mas fui eu que chamei a mãe dela no meio da discussão. A mãe dela veio e trouxe com ela o meu cunhado. Esse meu cunhado é do tipo alarmante, que faz zoada. Ele ligou para o PM Washington, por que todos somos  da Igreja. Então ele veio com os PMs daqui mesmo. Ele é mais dois. Eu conversei com o Washington na janela do quintal da minha casa. Isso já era mais de 00h00. Então, minha mulher foi para casa da mãe dela. Cara, eu nem pisei em delegacia. E minha mulher nem me denunciou. Isso o que aconteceu.

– O que está no blog não procede. Não tentei contra a vida da minha esposa, embora estivesse com muita raiva e dor; também não procede que tentei me suicidar ou a mantive em cárcere privado. Discussão entre casal costuma acontecer dentro de casa. Infelizmente, a polícia foi chamada, acabou a discussão e eu estou em casa, tendo que enfrentar esse problema familiar e também explicar que não uma pessoa mal. As pessoas de Poção de Pedras, Esperantinópolis, me  conhecem, sabem que sou um cidadão de bem, sou de igreja, nunca me envolvi em confusão. Aconteceu uma discussão entre eu e minha esposa, mas por conta das circunstâncias se tornou pública e as informações são completamente erradas. Minha mulher nem me denunciou a polícia. Foi uma briga de casal, apenas!

Fonte: Blog do Carlinhos

A matéria produzida pelo companheiro Carlinhos, foi autorizada pelo enfermeiro Eduardo Aquino, a sua reprodução no Blog do Sandro Vagner, como seu direito de resposta.

O.B.S.

Em nenhum momento a matéria postada no nosso Blog, (Sandro Vagner) relata que o senhor Eduardo Aquino foi preso. As informações postadas foram repassadas pelo Delegado de plantão Dr. Diego Maciel, autoridade competentíssima, que vem mantendo uma linha de responsabilidade com a imprensa de Pedreiras, Trizidela do Vale e região.

Sandro Vagner.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Clique no banner – FEMAF/Telefone: 4003-5395 E-mail: academico@femaf.com.br

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • Connect Pedreiras

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz