Esporte: Jesus se diz orgulhoso do time do Flamengo e explica saídas de Arrascaeta e Everton Ribeiro

O atacante Bruno Henrique é marcado pelo lateral Alexander-Arnold na final do Mundial entre Flamengo e Liverpool Foto: GIUSEPPE CACACE/AFP

O técnico Jorge Jesus foi só elogios ao time do Flamengo após a derrota do rubro-negro para o Liverpool nesta sábado na final do Mundial de Clubes. O treinador ressaltou a qualidade das duas equipes que jogaram em pé de igualdade até o fim.

-É um grande orgulho ser treinador desses jogadores. Nós jogamos com a melhor equipe do mundo, campeã da Champions, mas na partida foram duas equipes que fizeram um grande jogo – disse

O treinador explicou as mudanças na equipe no fim do segundo tempo, com as saídas de Arrascaeta e Everton Ribeiro, por causa do cansaço.

– Alguns jogadores estavam com fadiga. Era importante ter mais velocidade. Tiramos os dois que não conseguiam mais chegar com bola lá na frente. Tentamos mudar tudo, fizemos tudo, o Lincoln ainda teve uma última chance – analisou o técnico.

Na premiação, o atacante Bruno Henrique ganhou o troféu de segundo melhor jogador da competição. Mohammed Salah foi bola de ouro.

fonte: oglobo.globo.com

Deixe uma resposta