Gabinete do Prefeito de Trizidela do Vale foi Arrebentado

Prefeitura de Trizidela do Vale – MA
A prefeitura de Trizidela do Vale e a Câmara de Vereadores ficam localizadas no bairro aeroporto, que vem crescendo a cada dia. 
Ontem (25), no início da noite o gabinete do Prefeito Fred Maia foi alvo de vandalismo. O trinco da porta principal foi arrebentado, e segundo informações do Secretário de Administração, Francisco Rodrigues “Chico da TV”, os responsáveis pelo arrombamento não levaram nenhum eletrodoméstico, como por exemplo, computador e outros itens. A polícia esteve no local para iniciar as investigações.
Servidores no gabinete do Prefeito fazendo levantamento dos arquivos 
Hoje (26), pela manhã, servidores acompanhados do Secretário de Administração estiveram no gabinete, na tentativa de descobrir se levaram alguns documentos.
Francisco Rodrigues irá registrar o Boletim de Ocorrência.
Segundo o Prefeito Fred Maia, todas as medidas cabíveis serão tomadas para chegar aos culpados, e todos os envolvidos deverão responder por dano ao patrimônio público. 
O Secretário de Administração Chico da TV não descarta a possibilidade de crime político.

5 comments on “Gabinete do Prefeito de Trizidela do Vale foi Arrebentado

Deixe uma resposta