Mesmo sem apoio e dificuldade para representar nossa região durante um evento em São Paulo, o Grupo Capoeirarte enfrentou mais um desafio e conseguiu se integrar a outros grupos para um evento de grande importância para os capoeiristas. Foram dois dias de viagem dentro de um ônibus sem conforto algum. Dentre o apoio, apenas o Prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia ajudou na passagem do Pezão.
Kapetinha (São Paulo) e Cogumelo (Pedreiras) |
Além dos capoeiristas de Pedreiras, a comitiva do Capoeirarte, conta também com integrantes de Lima Campos. Os nossos representantes: Monitor Cogumelo, Pezão, Lu, Salsicha e Neylmara, além de ganharem novas experiências, tiveram o prazer de poder encontrar outros mestres em nível internacional, como o mestre Chapão de Portugal. Do Piauí, o mestre Quixaba se confrontou com o Chapão. Presença também do Mestre Kapetinha.
Segundo informações do Monitor Cogumelo, será uma semana de evento. Mesmo com os problemas enfrentados por todos, o grupo Capoeirarte do Maranhão, permanecerá firme, forte e verdadeiro.
O Blog deseja sucesso a todos os integrantes que fazem parte da comitiva, e que possam fazer bonito nessa arte, que tem uma bonita história, pena que poucos a conhecem.
Parabéns!