Logo

Identificado o Jovem Que Foi Brutalmente Assassinado em Pedreiras

 

IMG-20160412-WA0205

Manoel Messias da Silva – Vítima

A vítima é Manoel Messias da Silva, 14 anos de idade. Ele foi esquartejado, teve o coração arrancado, órgãos genitais dilacerados e a cabeça decepada (encontrada na tarde de hoje ) (11/04).

Um suspeito (menor) foi apreendido. Segundo o delegado Plínio Napoleão, que cuida do caso, o crime foi por consequência de uma dívida.

O delegado não quis adiantar sobre a existência de outros envolvidos no assassinato, para não atrapalhar as investigações. O caso requer cuidado. A população está assustada com o tamanho da brutalidade contra o adolescente.

15 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Qto violência se tornou essa cidade niguem tem mas paz tdo dia um crime novo assaltos a tdo momento ai eu pergunto cadê a segunda fica onde ???? E o que a população quer saber ????

  2. Anônimo disse:

    Hi DMG

  3. Esperança disse:

    Tudo isso é consequência da impunidade, falta de educação de qualidade, assistencialismo nocivo e falta de DEUS na vida da juventude que não tem freio por causa da libertinagem apoiada em determinadas leis. A tendência? Piorar cada vez mais. O Brasil precisa de pessoas que pensem e trabalhem pras pessoas e não em poder permanente.

  4. Brasileiro com orgulho. disse:

    O Brasil precisa de mudanças gerais. Tirar tudo de ruim que existe. Da esfera federal: presidente, senadores, deputados, certos juízes, etc; Estadual: deputados, certos desembargadores, etc; Municipal: o prefeito de Pedreiras, uns vereadores (a maioria) e acabar com o aparelhamento das instituições. Se os outros não saírem, pelo menos, ao menos o Prefeito de Pedreiras e seus guaxelos. Tira essa corja causadora do atraaasssoooooo!!!!
    Só tu Exército brasileiro, pode nos dar esse alívio. Selva!

  5. Brasileiro e Pedreirense com orgulho disse:

    Toda mudança só depende de nós pedreirenses. Realmente a situação tornou-se insustentável, em função da impunidade real aqui. Precisamos de alguém de pulso firme para fazer a justa aplicação das leis e evitar a ingerência política corporativista e perversa. A Polícia trabalha, mas frustra-se ao presenciar a desfaçatez de suas ações corretivas aos criminosos, certificados de suas impunidades e desdenhando de seus captores. Afinal de contas, não se sabe mais quem é quem nessa cadeia de ações. Mas, pensando bem, estamos no Brasil e em Pedreiras, diga-se de passagem, a maravilhosa Princesa do Mearim e ela não tem culpa de ter quem tem. Contamos com mudanças a partir de 2017 com A. F.

  6. Anônimo disse:

    Gente oq ta acontecendo com nossa cidade já ta um absudo isso ,Deus tenha misericórdia por nos .

  7. soraia silva disse:

    isso é falta de conselho dos pais ensinamento hoje um menor mata rouba faz tudo porque. sabe qui nao vai ter puniçao se o pai desse vagabundo tivese botado ele num colegio ela nao ia ter tempo pra faze tanta maldade espero qui ele page pelo crimi qui cometeu qui deus de conforto no corraçao da familia do messias qui ele descanse em paz

  8. Anônimo disse:

    Que todos os envolvidos paguem pelo crime,que o menor de idade seja preso também, a porcaria do conselho tutelar não pode DEFENDER ESSE ASSASSINO DE 16 anos,pois se a vítima fosse um dos filhos das pessoas que trabalham no conselho tutelar,eles defenderiam? Que o julgamento seja em JURI POPULAR,e que peguem pena máxima cada um (o certo seria prisão PERPÉTUA) Pedreiras não pode esquecer dessa barbaridade, vamos colocar quente!!!!!!!! Vamos as ruas pedir Justiça!

  9. elzynha disse:

    Sinto tanta saudades de mi ha cidade…..mas nao temho vontade nem coragem mas de voltar…..ja foi o tempo que iamos e vinhamos em paz

  10. Brasileiro e Pedreirense com orgulho disse:

    O ódio tomou conta dos corações daqueles que não acreditam em Deus. É preciso fazermos uma reflexão. Por que tudo isso acontece? Simples, deixamos de nós importar com quem está ao nosso lado. Mas é para fazermos as ações das autoridades? Aí é que está, faríamos bem feito se soubéssemos escolher os nossos representantes políticos, para elaboração de leis sérias, para governar para o povo e não para seus agiotas, para julgar com imparcialidade as causas não beneficiando seus amigos e etc. Meus amigos, quem de nós cidadãos brasileiros é contra a redução da menor idade? Respondo: a favor todos os sensatos, haja vista nada fazerem para mudar essa situação e cada dia que passa ficam mais ousados e nós encarcerados. Tá certo assim? Respondam.

  11. Anônimo disse:

    É muito triste.

  12. nemzim disse:

    os pais desse bandidos assassino nao tem culpa das babarias q eles cometem so temos q pedir a Deus q comforte o caçao dessa familianemzim

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz