Logo

JEM’s 2018: Pedreiras é ouro e prata mais uma vez

Foto: Reprodução

Após conquistar o ouro na modalidade Futsal Infantil, Pedreiras voltou ao pódio, mais uma vez, nos Jogos Escolares Maranhenses, que estão sendo realizados em São Luís. A modalidade do Badminton, através dos atletas Marcos Felipe Lima Alves, aluno da Colégio Batista Eleutério Rocha, que conquistou 03 (três) medalhas na modalidade; e Letycya Lima conseguiu conquistar 02 (duas) medalhas.

Na categoria Individual Masculina, Marcos Felipe conquistou a Medalha de Prata. E na categoria de dupla masculina, ficou com a medalha de Ouro. Conquistando, ainda, a medalha de bronze, ao participar da disputa de dupla mista.

Felipe Lima Alves – Atleta (Badminton)/Foto: Reprodução

Ao todo, o atleta Marcos Felipe conseguiu conquistar 03 (três) medalhas, ficando no segundo lugar na classificação geral.

Sobre a conquista, Márcio Felipe disse o seguinte:

Não foi fácil chegar onde cheguei, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, jamais pensei em desistir do meu objetivo.Valeu a pena abrir mão de muita coisa, de cada suor derramado, cada puxão de orelha dos meus professores, cada investimento feito. Só tenho agradecer a Deus e as pessoas que me apoiaram. Obrigado a todos

Outra atleta que honrou, e, muito bem o nome do Município de Pedreiras,  Letycya Lima , aluna do Colégio Olindina Nunes Freire, ela conquistou 02 (duas) medalhas na modalidade Badminton.

Na Categoria Dupla Feminina conquistou a medalha de Prata. Já na categoria dupla mista, Letycya conquistou a medalha de Bronze. Letycya Lima conseguiu ficar na terceira colocação geral dos JEM’s

Letycya – Atleta (Badminton)/Foto: Reprodução

Emocionada, Letycya comentou sua participação nos jogos maranhenses.

Não foi fácil chegar onde cheguei, apesar da dificuldade que tive em jogar com o joelho machucado, consegui me superar e com ajuda daqueles que acreditaram em mim consegui mostrar tudo que aprendi e me sinto orgulhosa de ter chegado até aqui.  Valeu a pena abrir mão de muita coisa, de cada suor derramado, cada puxão de orelha dos meus professores Davi Costa e Nataniel Bastos. Só tenho agradecer a Deus e as pessoas que me apoiaram. Obrigado a todos.” Disse Letycya.

Feliz com as conquistas, os professores Davi e Nataniel, também se manifestaram.

Nesse Jem’s conseguimos realizar mais um objetivo, graças a Deus. Agradecer a todos que torceram por nós e pelo nosso trabalho. Não foi fácil, tivemos muitas dificuldades, ex: materiais para treinamento.
Mais é nas dificuldades que conseguimos as recompensas, e mais mais uma vez conseguimos mostrar que em todo esporte podemos fazer a diferença, basta querer e correr atras.” (Professor Davi)

“Agradecemos a pessoa do Heraldo que está sempre conosco nos apoiando. A Patricia , a professora Rai, que também tá sempre do nosso lado. Cada torcida e apoio nos dá mais motivação para cada dia correr mais e mais atrás de cada obstáculo. Estamos muito orgulhosos de nossos atletas e de toda nossa equipe.” (Professor Nataniel)

Parabéns aos nossos atletas pelas conquistas nesta competição. 

O Blog agradece as informações repassadas pelo Diretor de Esportes do Município de Pedreiras, Eraldo, e pelo Coordenador de Esportes, Irmão Isaac.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz