Lagoa Grande do Maranhão: Autoridades participam de celebração na Assembleia de Deus

Por Henrique Moura (Policial Civil)

Foto: Policia Militar de Lagoa Grande do Maranhão

A noite de domingo (05), de celebração na Assembléia de Deus de Lagoa Grande contou com a visita inusitada do Tenente-coronel Rômulo, subcomandante do BPtur (Batalhão de Turismo de São Luís), onde pregou para os fiéis que prestigiaram o evento.

Pela manhã, o sargento Araújo, comandante do DPM de Lagoa Grande, organizou um almoço no quartel, que contou com a participação do tenente Staley, comandante do Batalhão de Lago da Pedra, e do sargento Dênis, de Pedreiras.

Fotos: Policia Militar de Lagoa Grande do Maranhão

O sargento Araújo, que segue a passos firmes na caminhada evangélica, agradece as presenças dos amigos policiais, que não mediram esforços para virem à Lagoa Grande, dos policiais e guardas municipais que estavam de serviço, do pastor Francisco Viana, que ofereceu um jantar aos visitantes, bem como a presença da colaboradora Anclenes, que mesmo de folga compareceu à solenidade.

Quando Deus está presente em nossas vidas, a nossa fé é maior que o nosso medo, e a nossa determinação maior que qualquer obstáculo.” Destacou o Sargento Araújo.

Deixe uma resposta