Logo

Lima Campos: Milhares de pessoas participam do lançamento do Programa “Vale Gás”

Foto: Sandro Vagner

Foi lançado hoje (03), em Lima Campos, pelo prefeito Jaílson Fausto, o Programa “Vale Gás”, que a princípio irá beneficiar cerca de 6.400 famílias, na sede e zona rural, quase a metade da população do Município, segundo informou o administrador, durante seu discurso.

O lançamento aconteceu no ginásio de esportes e contou com a participação de convidados e diversas autoridades que apoiaram a iniciativa da gestão municipal. Todos fizeram questão de enaltecer o idealizador do programa, o prefeito Jaílson Fausto, que agradeceu a todos pelo incentivo.

Realeza de Portugal/Foto: Sandro Vagner

A  “Dança Portuguesa – Realeza de Portugal” fez uma apresentação e foi bastante aplaudida pelo conjunto e sincronismo dos integrantes.

Jaílson Fausto – Prefeito de Lima Campos – MA/Foto: Sandro Vagner

É um momento de grande emoção. A gente está vendo a alegria do povo, e temos essa oportunidade de proporcionar essa alegria a eles, trazendo benefício pra cada cidadão de Lima Campos. Nós estamos lançando esse programa, que é praticamente a metade da população de Lima Campos que será beneficiada; e não vai parar por aí. Na verdade, temos outros programas, outras ações. Não tem como não se emocionar, a gente sabe a vida de cada um, como eles vivem. Eu não programo as palavras, elas saem por que eu deixo meu coração falar, por que eu já vivi isso, eu sei como é que funcionam essas coisas, eu sei o que as pessoas passam, por isso, eu me emociono tanto.” Disse o prefeito Jaílson Fausto.

Fotos: Sandro Vagner

Veja como irá funcionar o Programa “Vale Gás”

Quem tem direito:
Todas as famílias que estejam incluídas no perfil do Bolsa Família, ou seja, famílias com renda per capta de 150 reais por pessoa e que estejam em vulnerabilidade social, que estejam no CadÚnico ou não. O importante é que a família se enquadre no perfil do Bolsa Família.

Como se cadastrar:

Primeiramente foram cadastradas 1.600 famílias, ou seja, 1.600 residências (beneficiando diretamente mais de 6.400 pessoas), principalmente na zona rural.

Após o lançamento, quem se enquadra no perfil do Bolsa Família e esteja em vulnerabilidade social pode se dirigir ao escritório do Vale Gás, no prédio da Prefeitura Municipal e se cadastrar no programa (segunda a sexta-feira, das 08 da manhã às 13h).

Quantos botijões:

Os beneficiários receberão um cartão que dará direito a 1 (um) botijão a cada 60 dias!
Quando acabar o gás, a pessoa volta ao escritório, solicita seu novo gás, passa o cartão e recebe em casa o seu botijão, seja na sede ou no interior.

Há um caminhão e uma moto exclusivamente para as entregas.

Fotos: Sandro Vagner

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz