Mais Assaltos em Pedreiras. O medo está de Volta!

assalto_assassinato
Imagem ilustrativa

É indiscutível que a violência diminuiu em Pedreiras, desde que o governo do Estado enviou reforços para deixar a população mais tranquila diante a onda de violência que tomava conta  de Pedreiras e Trizidela do Vale.

A ROTAM, Força Tática e Polícia Civil mostraram que é possível manter a ordem e proteger nossa população. Alguns bandidos foram presos, outros se entregaram, e tudo parecia voltar a normalidade, parecia!

O fim de semana passado foi o estopim que faltava ser aceso para o medo voltar a rondar todos nós. Longe de mim, querer causar terrorismo com os últimos acontecimentos, que teve até crianças sob mira de arma de fogo e pediram aos bandidos para que eles não atirassem no seu pai.

Sabemos que não é impossível manter a ordem, e as autoridades estão fazendo isso acontecer, mas mesmo assim alguns bandidos continuam desafiando a paz imposta por nossa justiça.

Hoje (13), os moradores do Bairro Mutirão em Pedreiras, voltaram a ser vítimas desses bandidos que querem a qualquer custo mostrar que eles continuam na área. Dois elementos usando arma de fogo tomaram de assalto celular. Pelo visto, como disse uma leitora, que já foi vítima desses desocupados, o medo está de volta.

Como é fácil bandidos conseguirem arma de fogo em nossa cidade. Está na hora de alguém se preocupar com os fornecedores.

Acreditamos na justiça, e temos certeza que esse mal será cortado pela raiz, antes que se espalhe mais uma vez.

Deus nos proteja.

Deixe uma resposta