Logo

Maranhão: Menino que toca bateria de sucata se apresenta em São Luís

Danilo Silva que montou bateria de sucata se apresentou em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

Danilo Silva, de 14 anos, que mora na zona rural do município de São Mateus, situado na região Norte do Maranhão, e que escolheu a música para seguir em busca de um futuro melhor para a família, se apresentou no fim de semana no palco da Feirinha São Luís, na Praça Benedito Leite, no Centro Histórico da capital. A TV Mirante contou a história do promissor baterista em reportagem especial que foi ao ar no sábado (13).

Durante o evento cultural o menino mostrou que domina a bateria, e em meio a tantas batidas ele mexeu com a plateia presente que animada pelas palmas ovacionou Danilo. Para a avó dele, Raimunda Conceição, foi muito gratificante assistir o neto tocar para um grande público. “Eu acreditei que ele ia realizar o sonho dele como ele está realizando. Eu fiquei muito feliz dele ter realizado o sonho dele”.

Ainda no domingo, Danilo Silva foi ao Palácio dos Leões, sede do governo do estado, e recebeu das mãos do governador Flávio Dino uma bateria profissional. Para o menino que nasceu em São Mateus a emoção de ter sido presenteado com a bateria se misturou com a beleza do instrumento de percussão. “Muito bonita a bateria que ele me deu”, elogiou.

A família de Danilo parecia não acreditar no reconhecimento do garoto. A mãe dele, Antonia Candeias, ficou agradecido do apoio que o filho recebeu durante a sua passagem por São Luís. “Meu filho ganhar a bateria que ele tanto sonhou e agora está realizando o grande sonho dele, e o sonho da gente também porque a gente não pôde comprar a bateria para ele e a gente está muito feliz. Eu só tenho a agradecer”.

O professor de música, Silas do Carmo, considerado o maior incentivador de Danilo ressaltou a importância do garoto colaborar para o incentivo de novos talentos dentro da música assim como ele. “Lisonjeado em ver uma criança praticamente, um adolescente como Danilo se destacando e sendo incentivo para muitas crianças. O importante disso não é simplesmente o fato da Danilo está aparecendo em rede nacional e estadual, mas poder motivar outros jovens, outros adolescentes a praticar o mesmo que ele está praticando. Então isso é gratificante para todos nós que estamos aí do lado dele ajudando”, finalizou.

Bateria de sucata

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz