
A Polícia Civil já identificou todos os supostos autores do homicídio contra o soldado da PM Wanderson Monteiro, em Imperatriz, no sudoeste do Maranhão. O crime aconteceu no dia 23 de setembro na Rua Paraíba do bairro Juçara, dentro de uma loja de celulares onde o policial trabalhava como vigilante.

Segundo a polícia, o PM morreu ao reagir a um assalto. Ele teria percebido apenas um dos assaltantes, quando um segundo o atacou e o atingiu com um tiro na cabeça. Wanderson era casado e deixa a esposa grávida.
Para o delegado que investiga o caso, Praxíteles Martins, três homens participaram do assalto dentro da loja. Pedro Vinicios da Silva Fontes e Emerson Santos de Sousa continuam foragidos, enquanto um terceiro, chamado Pedro Brito, que aguardava do lado de fora da loja, foi morto em confronto com a polícia no mesmo dia do crime.
“O atirador foi identificado como Pedro Vinicios da Silva Fontes. Tem ainda um outro indivíduo que estava dentro da loja, temos imagens. E tem um terceiro envolvido que estava do lado externo da loja que acabou tombando em confronto com a polícia militar. Ele foi abordado, reagiu a abordagem e acabou falecendo em confronto”, afirmou o delegado.
Fonte: g1.globo.com/ma
One comment on “Maranhão: Suspeitos de matar PM em Imperatriz são identificados; Dois seguem foragidos”
Tem que cancelar o CPF de todos bandido bom é bandido morto.