Um jovem morador da Rua Hosana Barroso, no bairro Mutirão, em Pedreiras, Wanderson Santos, conhecido como Andim, que foi agredido por pauladas no dia 26 (quinta-feira), feriado de Corpus Christi, faleceu hoje (30) em Presidente Dutra. Ele estava internado em estado grave desde que foi agredido por Mário Lúcio da Silva Cutrim, conhecido como “Lucim”.
Segundo informações de moradores, toda confusão, que culminou na morte do jovem, foi por causa de uma dívida no valor de R$ 20,00 (vinte reais). Lucim teria ido cobrar a vítima, que não tinha dinheiro e ainda proferiu alguns palavrões ao cobrador. Minutos depois Andim teria se armado com uma faca e o agressor com duas pedras, que arremessou a primeira não acertando a vítima, mas na segunda tentativa o acertou nas costas, quando Andim caiu, segundo os moradores, foi agredido por Lucim, com várias pauladas, o deixando em coma.
O caso foi registrado na 14ª DPC de Pedreiras.
7 comments on “Morre Jovem Que Foi Agredido Com Pauladas no Mutirão em Pedreiras”
Moço quanta violência entre nois…o ser humano está revoltado com tudo…
Andin era uma pessoa boa não merecia uma morte brutal dessa …
nossa fico indgnada com tamanha crueldade do ser humano. tirar a vida de outra pessoa
A falta de diálogo e de amor causa tragédias. Chocada.
Eu moro no Rio de Janeiro, mas estou impressionada com a violência em Pedreiras, cada crime mais cruel que o outro. Boas notícias Pedreiras é o que eu desejo.
Não sei onde vai parar com tanta violência, nesse Brasil.
E uma crueldade as pessoas fazer isso ta demais o crime em pedreiras ,e que ha justiça seja feita queremos justiça !