Logo

Pedreiras: 1ª Igreja Batista realiza a “Feira das Nações”

Feira das Nações/Foto: Sandro Vagner

A Feira das Nações, com o tema “Faça a Terra Se Alegrar”, aconteceu ontem (05), na Primeira Igreja Batista de Pedreiras, na rua Maneco Rêgo, no centro de Pedreiras. Segundo os organizadores, o principal objetivo da feira foi levar ao conhecimento dos visitantes, a importância das campanhas de missões mundiais e mostrar que há cristãos que sofrem e são perseguidos. Para mostrar ainda mais sobre a realidade, foram montadas dez tendas que representavam os países e seus povos. Em cada tenda, os integrantes contavam a história que vive cada país, diante às ameças aos cristãos e suas religiões, chegando a centenas de mortes.

Nívea Patrice – Organizadora/Foto: Sandro Vagner

Nívea Patrice, uma das organizadoras, disse ao Blog que em alguns dos países ali representados, não pode ter se quer uma Bíblia. Citou como exemplo, a Coreia do Norte, onde um parente não pode contar ao outro que conheceu a Cristo. E, na Líbia, cenas fortes relataram uma degolada em massa por que cristãos aceitaram o Senhor Jesus.

Fotos: Sandro Vagner

O objetivo da feira é levar às pessoas a entenderem que há uma Igreja sofredora e que nós devemos nos importar com esses cristãos que precisam de vozes para falar por eles. Precisamos fazer a terra se alegrar  e a única forma dessa terra se alegrar é conhecendo a mensagem do senhor Jesus“. Finalizou a organizadora da feira.

Carlindo (Gerente da Mearim Motos) e Marcílio Ximenes (Proprietário da MX.com)Foto: Sandro Vagner

Marcílio Ximenes, empresário, disse o seguinte sobre os acontecimentos e as perseguições aos cristãos: “É incrível, como ainda existe no mundo tanta intolerância religiosa. Temos que ouvir a realidade e ter esse choque mesmo. No Brasil, nós vivemos num céu, nós  temos liberdade de expressão; podemos cultuar o nosso Deus, seja em praça livre, seja em qualquer manifestação, sem ter ninguém pra coibir e, às vezes, ainda achamos que aqui é ruim “.

Fotos: Sandro Vagner

Para chegar a essa realidade, foram feitas várias pesquisas, inclusive no site denominado “portasabertas.org.br” visite e seja um parceiro desse movimento você também.

Fotos: Sandro Vagner

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz