
Os integrantes do projeto “Toda Criança Feliz”, vão realizar mais duas importantes ações voltadas às crianças e adolescentes de 10 a 15 anos de idade. Tratam-se das oficinas de Jiu-jitsu e tênis de mesa, para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade sócio-econômica.
Segundo o professor Marcus Krause, os interessados em participar de uma das oficinas deverão comparecer na sede do projeto, no bairro Prainha, no prédio onde funcionou o Supermercado Prainhense.
Documentos necessários
Os responsáveis devem levar cópias dos seguintes documentos: documento de identificação do menor e dos responsáveis (Carteira de Identidade), comprovante de residência e cópia de Cartão de Identificação Social (NIS).
As inscrições acontecerão no dia 16 de fevereiro, sábado, das 09:00 às 11:00 horas. No bairro Prainha (onde funcionou o Supermercado Prainhense).
Além das oficinas, os participantes terão acompanhamento educacional por partes dos idealizadores do projeto “Toda Criança Feliz”, que irão às escolas, onde serão avaliados o comportamento dos alunos e o rendimento escolar.
Está previsto para o dia 20, o lançamento das oficinas, onde estarão presentes as pessoas que contribuíram direta e indiretamente para mais esse momento social.
A oficina de jiu-jitsu será ministrada pelo promotor de justiça Dr. José Carlos e pelo professor Ivanilson, da academia Grace Barra.
O projeto foi financiado pelo Juizado Especial Cível Criminal da Comarca de Pedreiras.