Pedreiras: Acampamento Jovem. Realizada a IV temporada pelo Santuário de São Benedito

Fotos: Comissão organizadora do projeto

O evento foi realizado nos dias 22 e 23 deste mês. O Acampamento Jovem de Férias do Departamento de Cultura do Santuário São Benedito, entrou para sua 4ª temporada. considerado um grandioso projeto, o objetivo é proporcionar uma aventura inesquecível aos jovens, uma experiência única, que já atendeu mais de 150 jovens, de todos os seguimentos juvenis.

Junior Meneses (diretor do departamento) acredita que o projeto “Acampamento Jovem” retrata o engajamento dos jovens em uma oportunidade de interação, trabalhando assim o espírito de igualdade, união e coleguismo.

O Acampamento Jovem aconteceu no povoado Baixa Fria, zona rural do Município de Pedreiras, às margens do Rio Mearim. Os participantes aprendem sobre preservação do Rio, e de todo o meio ambiente. Ações culturais, como, gincanas compostas por provas, onde as equipes competiram em um jogo que ninguém perde, cada um no decorrer dos dias demonstrou garra e força para superar todos os desafios.

Foto: Comissão organizadora do projeto

Acampamento Jovem. Um projeto que já virou tradição! Mais uma iniciativa do Santuário de São Benedito, com apoio do Padre José Geraldo.

Deixe uma resposta