Por volta das 19h de ontem (06), um condutor de uma motocicleta, identificado pela Guarnição do Corpo de Bombeiros como Marcos, após passar em alta velocidade sobre um obstáculo, foi de encontro a uma Van que estava estacionada, batendo na lateral, e em seguida chocou-se contra um pedaço de trilho de linha férrea, que é usado para proteger calçadas e portas de residências em locais de grande fluxos de veículos.
Segundo informações repassada pelo Subtenente Rogério, da Guarnição do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o condutor da motocicleta sofreu fratura exposta em um fêmur, que, por pouco, não atingiu a veia femoral e ainda sofreu um corte muito profundo chegando a esfacelar um dos calcanhares. Após os primeiros procedimentos realizados pelo Corpo de Bombeiros, imobilização, a vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Pedreiras, após passar pelos primeiros procedimentos médicos, foi encaminhado ao hospital de Peritoró.
Os veículos foram encaminhados ao pátio da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.
Testemunha
Uma testemunha que mora nas proximidades do local do acidente, que não quis se identificar, contestou a versão do motorista. Segundo ele, a Van entrou na contra-mão, certo que o motoqueiro vinha em alta velocidade, mas foi a Van que causou o acidente, chegando a imprensar o condutor da motocicleta contra a barra de ferro.
*matéria editada as 17:40h