Pedreiras: Alimentos arrecadados por alunos da FAESF serão distribuídos a diversas associações

Habniesley Carvalho – Diretor da FAESF/Foto: Sandro Vagner

Esse ano nós ultrapassamos seis mil e cem itens, entre alimentos, fraldas geriátricas e leite, por que a gente sabe da realidade do nosso Município e também sabemos que não é só a FAESF, mas outras organizações que se levantam pra estar ajudando outras pessoas.” As palavras são do diretor da FAESF – Faculdade de Educação São Francisco, Habniesley Carvalho, que ficou satisfeito com o resultado final do “Trote Solidário”, realizado pelos calouros da instituição. 

A entrega simbólica dos alimentos às associações, num total de seis, foi realizada na noite de quarta-feira (10), que contou com a participação dos coordenadores dos cursos e acadêmicos, que proporcionaram uma grande festa, ao som de charanga e muita descontração.

Fotos: Sandro Vagner

Muita além da educação, a FAESF contribui, também, com a solidariedade e responsabilidade social que atende diversas instituições, que representadas, agradeceram o desempenho dos acadêmicos pela forma como mudaram, através da FAESF, a realização do “Trote”.

Fotos: Sandro Vagner

Este ano a FAESF conquistou mais uma grande vitória, a tão sonhada implantação do Curso Bacharelado em Direito, que foi anunciada pela coordenação e direção da Faculdade. 

Outras vitórias virão!

Deixe uma resposta