Pedreiras: APAC de Pedreiras recebeu a visita da Desembargadora Anildes Chaves Cruz e sua comitiva

Enoque Filho (D) mostrando as dependências da APAC aos visitantes/Foto: APAC

Em visita à Comarca de Pedreiras a Corregedora – Geral do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargadora Anildes Chaves Cruz e sua comitiva formada pelo Desembargador Dr. Marcelino Everton, do Dr. Gladiston Cutrim e da Drª. Rosângela Prazeres, a convite da Drª. Ana Gabriela Costa Everton, Juíza Titular da 2ª Vara e colaboradora do projeto método APAC, visitaram as dependências do centro. Dr. Marco Adriano, Juiz Titular da 1ª Vara; Dr. Artur Gustavo, Juizado Especial, Drª Larissa Tupinambá, juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras e Dr. Evaldo, Defensor Público, também estiveram acompanhando a visita dos convidados.

Desembargadora Anildes Chaves Cruz (C)/Foto: APAC

Todos foram recepcionados pelo Presidente da Associação – Sr. Enoque Filho; do Vice Presidente – Sr. Yuri Cavalcante, Funcionários e Recuperandos. As autoridades e comitivas puderam acompanhar uma parte dos trabalhos desenvolvidos nos regimes; conhecer os espaços; a rotina do CRS, e foram na oportunidade, homenageados pelos recuperandos do Regime Fechado.

Fotos: APAC

Num misto de realização e emoção, os visitantes se mostraram convencidos de que o Método APAC está sendo bem desenvolvido, e de forma eficaz em Pedreiras, sendo, pois um reflexo positivo da ideia dos fundadores de tão grande obra.

Agradecemos o prestigio e reafirmamos que nossas “portas” sempre estiveram e sempre estarão abertas para quem acredita e apoia nosso propósito“. Disse Enoque Filho.

“Afinal, as coisas só tem significado quando nós as conhecemos!” (Dr. Mário Ottoboni) Idealizador do método APAC no Brasil.

Deixe uma resposta