Pedreiras: Aprovado Projeto de Lei que inclui Símbolo Mundial do Autismo nas placas de atendimento preferencial
Um Projeto de Lei, de grande relevância, de autoria do vereador Filemon Neto (Mesa Diretora), que institui a inclusão do símbolo mundial do autismo nas placas de atendimento preferencial no Município de Pedreiras, foi aprovado hoje (28), por unanimidade.
Na galeria, voluntários da AMA – Associação de Mães e Amigos de Autistas, que foram prestigiar esse grande momento, aplaudiram os vereadores que aprovaram o Projeto de Lei, que irá para sanção do prefeito Antônio França.
O vereador Filemon Neto (1º vice-presidente), agradeceu a todos pelo apoio.
Na Tribuna, no grande expediente, outros assuntos foram destacados pelos vereadores.
Na próxima segunda-feira (01/07), segundo o presidente da Câmara, vereador Bruno Curvina, será entregue aos órgãos competentes e à imprensa, o relatório final da visita que os parlamentares fizeram em algumas escolas da rede municipal de ensino, na zona rural de Pedreiras.
Veja alguns vídeos sobre outros destaques na sessão desta sexta-feira (28).
Vereador Fifa
Vereador Gard Furtado
Vereador Elcinho Gírio
Vereador Zé de Renato
Vereador Bruno Curvina
As sessões na câmara de vereadores de Pedreiras acontecem às sextas-feiras. Compareça, cobre do seu representante. Ele foi eleito por você para fiscalizar o Município. Faça valer seu voto de confiança.
0 Comentários