Logo

Pedreiras: Associação “Sagrado Coração de Jesus” entregará lotes aos associados

Foto: Sandro Vagner

O sonho da casa própria está mais perto de virar realidade para as famílias que lutaram e acreditaram, que tudo valeu a pena, até mesmo serem expulsas judicialmente e terem seus projetos de casas derrubadas por máquinas pesadas, na entrada da cidade, no então denominado bairro que se chamaria João do Vale.

A convite do presidente da Associação dos moradores “Sagrado Coração de Jesus”, Douglas Silva, fomos conhecer de perto o local onde serão construídas as casas. O terreno com a futura denominação de bairro “Deus Vivo”, fica localizado no povoado São Manoel, cerca de 900 metros da Avenida João do Vale, na MA – 122, passa pelo processo de terraplanagem, graças a uma parceria da prefeitura de Pedreiras, através do prefeito Antônio França, que disponibilizou as máquinas que trabalham no local.

Foto: Sandro Vagner

Serão contempladas 200 famílias, que terão direito ao seu lote, através de um sorteio. “Eu me sinto gratificado, muito satisfeito, e agradeço ao senhor meu Deus, porque Ele que é o Dono do loteamento, então, de um jeito que o bairro vai se chamar bairro Deus Vivo, onde cada rua terá o nome de um dos 12 Apóstolos de Jesus. A avenida se chamará Avenida Menino Jesus; Praça Três Reis Magos, e a última avenida será denominada de Anjo Gabriel, sem contar, que tem uma rua que se chamara Maria de Nazaré“.

Douglas Silva – Presidente da Associação dos Moradores “Sagrado Coração de Jesus”/Foto: Sandro Vagner

Douglas Silva agradeceu a todas as pessoas que ajudaram o sonho virar realidade: “Quero agradecer a Rádio Cidade, que abriu espaço pra nós, você, que sempre nos recebeu e hoje está aqui fazendo essa matéria,  e em especial quero agradecer ao prefeito Antônio França, que mostrou pra população e pra quem não acreditou que você tá cumprindo com o acordo que você fez“. Finalizou o presidente da associação, Douglas Silva.

Foto: Sandro Vagner

Segundo o presidente, até final do mês de outubro, tudo estará pronto e cada um terá seu lote para construir a tão sonhada casa, que apesar da luta, do desespero e de várias humilhações, todos poderão dormir e acordar tranquilos, porque jamais irá chegar alguém pra derrubar ou colocar todos para fora do terreno.

Relembre o caso da derrubada 

Clique Aqui

2 Comentários

  1. Ana Cristina Vidigal sena disse:

    E verdade so termos que agradece a Deus po tudo ter dado certo que Deus proteja o Douglas pela acoragem e sabedoria de luta pra que esse terreno saise ta de parabéns

  2. Leandro disse:

    Parabéns Douglas pela luta e determinação,está dando tudo certo e vai continuar assim com fé em Deus.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz