Pedreiras: Atleta pedreirense deixa de ir a corrida de São Silvestre por falta de patrocínio

Cleudilene Ramos – Atleta/Foto: Reprodução perfil do WhatsApp

Cleudilene Ramos, uma atleta pedreirense, vem participando de inúmeras competições em Municípios maranhenses, e, sempre está se destacando como uma grande vencedora, subindo ao pódio mais alto enaltecendo o nome de Pedreiras, sua terra natal. Essa coroação para se tornar mais aplausível teria que ter o apoio de empresários, dos políticos locais e estaduais, uma falta que a atleta sente, e parece que esse tormento ainda vai perdurar por muito tempo.

Por quê nossos atletas, seja qual fora a modalidade esportiva, têm que se virar do jeito que podem para conseguir conquistar um lugar mais alto, sem apoio dos “grandes”? Até quando?

Postamos ontem (10), no nosso Podcast (Comentando – Sandro Vagner) no Spotify, plataforma que cresce a cada dia no mundo, uma entrevista com Cleudilene Ramos, que relatou sua luta, e como, apesar das dificuldades continua vencendo seus desafios, e mesmo assim continua enaltecendo o nome da sua cidade natal, que é Pedreiras.

Atualmente, Cleudilene Ramos está residindo em Caxias, onde foi buscar conhecimento técnico junto a um treinador.

Como você consegue algum patrocínio?

Você foi incluída ao Projeto “Adote um Atleta”, por quê não está sendo atendida por ele?

Como você se sente sem ter esse apoio que você tanto necessita?

Obrigado por sua participação. Ah, você foi indicada a concorrer o Troféu Mirante Esporte 2020.

CONTINUA APÓS OS COMERCIAIS

Após a postagem do “Comentando” no nosso Podcast, tivemos para a surpresa da atleta Cleudilene Ramos, um momento de alegria, que veio através de uma pessoa simples, humilde, mas segura na forma de compartilhar e conhecer o esforço de cada ser humano que nunca desiste de realizar seu sonho ou seu objetivo. Professor  Francisco Rodrigues (Diretor – Geral da FEMAF – Faculdade de Educação Memorial Adelaide Franco), Faculdade localizada no bairro Maria Rita, em Pedreiras, se comoveu com a história da nossa atleta, e resolveu ser seu patrocinador, pelo menos com a aquisição de um tênis novo, o que ela usa para participar das competições está rasgado , como a mesma falou durante a entrevista.

Será que mais alguém irá se manifestar para apoiar essa jovem pedreirense, que quer apenas, com simples alegria, jamais deixar de exaltar o nome da sua cidade natal, que é Pedreiras?

2 comments on “Pedreiras: Atleta pedreirense deixa de ir a corrida de São Silvestre por falta de patrocínio

Deixe uma resposta