Logo

Pedreiras: Audiência Pública discute a implantação do Curso de Direito na UEMA/Campus Pedreiras

Foto: Sandro Vagner

Essa é a segunda tentativa para que o curso de Direito seja definitivamente instalado na UEMA/Campus Pedreiras. Durante a realização da Audiência Pública, foram debatidas as possibilidades e os entraves que ainda persistem, como, por exemplo, a falta de estrutura física.

Desta vez os participantes, na maioria alunos e professores da instituição, levaram ao conhecimento das autoridades ou representantes, a importância do curso, que iria realizar o sonho de muita gente, não só de Pedreiras, mas de toda região do Médio Mearim.

Fotos: Sandro Vagner

O advogado José Gutemberg Nascimento Filho, um dos envolvidos no processo, ressaltou a importância da Audiência Pública. “A expectativa é muito grande, nós esperamos que seja mobilizada a população de Pedreiras, assim como a comunidade próxima, Lima Campos e Trizidela do Vale, que todos esses Municípios certamente serão agraciados com esse curso.” Concluiu.

Foto: Sandro Vagner

Serão várias etapas até que o resultado tão esperado por todos seja concluído e coroado com êxito. Mas em si, a realização da Audiência Pública foi um passo muito importante, o princípio de tudo.

Segundo a diretora da UEMA/Campus Pedreiras, Carmen Lúcia, o Magnífico Reitor já teria formado uma comissão, que seria o primeiro passo.

Carmen Lúcia – Diretora da UEMA/Campus Pedreiras/Foto: Sandro Vagner

Agora a gente conclama os políticos, a classe empresarial, para unir forças e correr atrás, para que a gente não perca mais essa oportunidade de ter o curso de Direito na UEMA de Pedreiras“, finalizou.

O Prefeito de Pedreiras, Antônio França, foi representado pela secretária de educação, Débora Regina; o Prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, foi representado pelos secretários de administração, Edvan Matos, e pelo secretário de segurança e trânsito, Chico da TV.

Edvan Matos – Nicodemos Araújo – Marcelo de Carvalho – Carmen Lúcia – Raimundo Louro – Adriano Jorge – Chico da TV e Débora Regina/Foto: Sandro Vagner

O empresário e ex-prefeito de Pedreiras, Raimundo Louro, representou o deputado estadual Vinícius Louro, que se prontificou em ajudar no que for preciso, levando todas as informações ao deputado. Participaram ainda da formação mesa: o professor Dr. Marcelo de Cavalho Lima (presidente da comissão de implantação do curso de Direito); professor Nicodemos Araújo Costa (membro da comissão); professor Adriano Jorge Campos (membro da comissão) e Carmen Lúcia de Morais Costa (Diretora do Campus/Pedreiras).

Major Ricardo, Capitão Machado e outras autoridades participaram da Audiência Pública.

Foto: Sandro Vagner

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz