
Segundo informações do Major Ricardo, comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras, durante rondas realizadas por uma guarnição do Esquadrão Águia, na Vila das Palmeiras, em Pedreiras, dois indivíduos em atitude suspeita, ao perceberem a aproximação dos PM’s, fugiram e invadiram uma casa, saindo pelo quintal e ganharam o mato, mas durante a fuga eles deixaram para trás 22 (vinte e duas) pedras de uma substância semelhante ao Crack e um facão, arma comum usada para a prática de assalto.
As rondas realizadas pela Polícia Militar e as abordagens estão surtindo efeito positivo. É compromisso da PM, segundo o Major Ricardo, prender os culpados por alguns assaltos que aconteceram nos últimos dias, vale ressaltar que, menores foram apreendidos, e um grupo responsável por assalto violento, que deixou o proprietário de uma motocicleta com algumas fraturas em uma das pernas, já foram identificados e em breve serão presos.
A guarnição que conseguiu, hoje (07), apreender a droga e uma arma branca, foi composta pelos PM´s: Soldado Hilderlan, Soldado Josephan, Soldado Túlio e Soldado Rafael.