Pedreiras: Carnaval do Povo começa hoje no largo do Goiabal. Arrastão com Tony Guerra

Local do “Carnaval do Povo” – Bairro Goiabal/Foto: Sandro Vagner

Na manhã deste sábado (22), o Blog fez uma visita ao local onde será realizado o “Carnaval do Povo”, promovido pela FUP – Fundação Pedreirense de Cultura e Turismo, através da Prefeitura de Pedreiras. O largo do Goiabal está praticamente pronto para receber os milhares de foliões que irão extravasar alegria até a próxima terça-feira (25).

Barracas padronizadas, banheiros químicos para ambos os sexos, o trailer da Polícia Militar já está no local, reforçando a segurança dos foliões, não só de Pedreiras, mas de outros municípios, que são esperados nesses quatro dias de folia na Princesa do Mearim.

Fotos: Sandro Vagner

O local é espaçoso e com a segurança que será montada pela comissão organizadora, todos irão se sentir à vontade.

Acompanhamos, ainda, o trabalho da montagem do palco, que vai receber as grandes atrações, começando hoje com Pintando o 7, a partir das 21h, e depois começando uma hora da madrugada de domingo(23), Artur Bacana vai comandar a festa até altas horas.

Operários trabalhando na montagem do palco/Foto: Sandro Vagner

Mais uma vez, o presidente da FUP, Rodrigo Bezerra, confirmou a saída do Trio com Tony Guerra, a partir das 18h, em frente ao Global Club.

Tony Guerra e Forró Sacode percorrem todo trajeto, fechando dentro do circuito, local do “Carnaval do Povo” no Largo do Goiabal.

Deixe uma resposta