Logo

Pedreiras: Celebrada Missa em Ação de Graças pela promoção do Coronel Honório

Foto: Sandro Vagner

A Missa fez parte da programação organizada pela COESB, CDL (Pedreiras), ACIAP e SINCOPE, pela recente promoção à Coronel do Sr. José Maria Honório Filho, que por muitos anos foi comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Pedreiras.

Empresários, integrantes de alguns grupos do Santuário de São Benedito, amigos, militares e outros convidados prestigiaram o evento religioso, que aconteceu na noite desta quinta-feira (8). A Missa foi celebrada pelo Padre José Geraldo, que agradeceu a presença do Coronel. Lembrou a existência do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), quando o então Major Honório comandava o BPM.

Fotos: Sandro Vagner

Amigos agradeceram a família do Coronel Honório, que estava acompanhado da esposa, a Capitã Gardene. Inúmeras foram as homenagens e boas recordações. Raimunda Gama, dentro de suas limitações, não escondeu a emoção em reencontrar o amigo.

Padre José Geraldo/Foto: Sandro Vagner

Ao final, o Coronel Honório destacou a importância de celebrar em sua terra, esse momento de alegria.

Coronel Honório/Foto: Sandro Vagner

É um momento de festa. O espírito da gente fica mais leve, em está aqui perto de nossos amigos, nossa cidade e nossa terra. Local onde a gente construiu, não sou um trabalho, mas construiu uma história de vida. Na verdade, vivemos nossa conquista diária, ela transcende essa parte material. A questão da amizade sincera, dessa acolhida, com o cidadão pedreirense, eu me sinto em casa. Eu estou muito feliz em está nesse dia comemorando com meus amigos, com a minha família, de coração, essa nossa conquista“. Disse o Coronel Honório.

Agradecimentos da senhora Raimunda Gama/Foto: Sandro Vagner

Sobre as boas lembranças do festejo de São Benedito, o Coronel disse que é um marco. Não esqueceu de outro destaque, o uso de capacete, que segundo ele, sempre que alguém olhar uma pessoa usando o acessório irá lembrar do trabalho dele em Pedreiras. Dá mesma forma quando ver a dinâmica do festejo de São Benedito.

Veja o momento dos agradecimentos do Coronel Honório, após a Missa.

A programação terá sequência nesta sexta – feira (9). Coronel Honório será recepcionado com a realização de um Coquetel no Clube da ACIAP, na Avenida são Miguel, em Pedreiras.

Foto: Sandro Vagner

Clique e veja mais fotos da Missa.

Fotos: Sandro Vagner

2 Comentários

  1. Anônimo disse:

    Engraçado o Coronel foi tão bom para nossa cidade,que em sua missa em ação de graças. Só compareceu a elite de Pedreiras . Coronel dos ricos , dos pobres e baixas rendas de Pedreiras nem conhecemos.
    Essa elite de Pedreiras não deixa a cidade crescer ,ganhar nome. Quem vive de passado é museu.

  2. Consciente disse:

    O cel Honório realizou um excelente trabalho em nossa cidade foi o único cmt que deixou algo para que possamos nos lembrar, vidas salvas no trânsito de nossa cidade que toda semana deixava suas vítimas e em relação das amizades do cel a vida particular é dele o mesmo não é político.

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz