Logo

Pedreiras: Coordenação oficializa em coletiva de imprensa a implantação do Curso de Direito na FAESF

Foto: Sandro Vagner

Durante uma coletiva de imprensa, realizada na tarde desta terça-feira (26), o diretor geral da FAESF, Habniesley Carvalho; a diretora-presidente, professora Aldenora Veloso; e a coordenadora, Themis Bezerra, anunciaram oficialmente a implantação do curso de Direito na FAESF – Faculdade de Educação São Francisco.

A boa notícia para Pedreiras foi publicada no Diário Oficial da União, quarta-feira (20). Das quatro portarias divulgadas pelo MEC – Ministério da Educação e Cultura, dos 12 cursos em Direito e 1.700 vagas, 200 foram disponibilizadas a Pedreiras, através da Faculdade de Educação São Francisco (FAESF). 

Themis Bezerra Buna – Coordenadora do Curso de Direito da FAESF/Foto: Sandro Vagner

O mais importante é um corpo docente com conhecimentos específicos e sólidos, isso nós vamos conquistar ao longo do tempo, sem nenhum problema. Vamos fazer processo seletivo a partir de abril, no mais tardar, na primeira quinzena, os editais estarão sendo publicados e nós vamos fazer as provas, pertinentes, pra gente poder colocar na sala de aula a melhor mão de obra docente profissional que nós tivermos aqui na região.” Ressaltou a coordenadora do curso de Direito, Themis Bezerra Buna.

Habniesley Carvalho, diretor geral da FAESF, disse que até o dia 05 de abril será lançado o edital, para colocar a quantidade de vagas que será suficiente para o segundo semestre deste ano, assim, como os valores destinados para cada curso, inclusive o de direito.

Habniesley Carvalho – Diretor da FAESF/Foto: Sandro Vagner

Felicidade em saber que estamos proporcionando mais uma vez, algo que não existia em nossa região, proporcionando uma novidade, proporcionando uma educação diferenciada, proporcionando um curso tão sonhado, desejado, que tantos buscam, alguns já conseguiram, mas precisam se deslocar. É uma felicidade muito grande para a família FAESF”, destacou o diretor geral.

Durante a coletiva, a diretora-presidente da FAESF, professora Aldenora Veloso, disse que sempre teve comprometimento com o povo de Pedreiras e de toda a região. Destacou sua imensa felicidade.

Aldenora Veloso – Diretora-presidente da FAESF/Foto: Sandro Vagner

Tenho certeza que tudo tem seu momento. Deus foi preparar primeiro o terreno, usando as pessoas, encaminhando até nós. Hoje, a minha felicidade é muito grande, que me deixa assim muito calma, longe da realidade do mundo“, finalizou a diretora-presidente.

Foto: Sandro Vagner

Nós que fazemos o Blog sandrovagner.com.br parabenizamos a todos que fazem a FAESF – Faculdade de Educação São Francisco, por mais essa conquista.

Entre em contato com a FAESF

Rua Abilio Monteiro, 1736, CEP: 65725-000, Pedreiras – MA

Telefone: (99) 98164-8888 (WhatsApp) / (99) 3626-5400

Horário: Seg – Sex: 16h00 – 22h00/Sáb: 08h00 – 18h00

1 Comentário

  1. Manoel Rocha disse:

    Parabéns Pedreiras, é uma notícia de grande valia, é notório que, a sociedade um como todos ficam agraciados com mais este curso, “direito”; muitos aqui e outras regiões se arriscam viajando durante a noite todos os dias e /ou semanais em busca deste curso. Agora temos em nossa cidade, Deus guie mais este projeto e que o sucesso seja o seu fruto. Obrigado dona Audenora e a todos que fazem da FAESF um bem educador.
    (Manoel Rocha).

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Vitorino Net

  • Gráfica e Editora Mearim – Pedreiras

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Connect Pedreiras

  • Venha nos visitar!

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz