Logo

Pedreiras: Desfile das Escolas foi apresentado em dois períodos

Foto: Sandro Vagner

Devido o grande número de Escolas em Pedreiras, incluindo zonas urbana e rural, o desfile cívico foi realizado em duas etapas. A primeira aconteceu pela manhã, segundo a organização, devido o horário, e com o tempo mais brando, desfilaram as crianças que integram as instituições. Tudo fez parte da programação que começou com a celebração da Santa Missa, seguido pelo hasteamento dos pavilhões Nacional, Estadual e Local, em frente ao Palácio Municipal, antiga prefeitura de Pedreiras.

Foto: Sandro Vagner

Na Avenida Rio Branco, local onde acontece o desfile, 10 (dez) instituições participaram da primeira etapa das apresentações, durante a manhã desta sexta-feira (7).

Autoridades presentes durante o desfile matutino/Foto: Sandro Vagner

Segunda Etapa do desfile das Escolas  

Conforme o previsto, seguindo a programação, o segundo período do desfile das Escolas de Pedreiras teve início às 17h, com a participação do Tiro de Guerra, Polícia Militar, Bombeiros, Capelões e outras instituições.

Foto: Sandro Vagner

Sobre o desfile, o prefeito de Pedreiras, Antônio França, disse o seguinte:

Foi surpreendente. Um momento muito importante. Ficamos felizes com diversas apresentações, mais feliz por termos recebido um público muito bom. Durante uma homenagem ao Yago, tivemos um momento de muita emoção. O que nós pudemos fazer pelas escolas, nós fizemos, todas foram amparadas para que tivessem condição de participar desse desfile, por mais simples possível, conforme foi apresentado, pra evitar gastos maiores.”

Foto: Sandro Vagner

A Secretária de Educação, professora Maria da Glória, disse que o importe foi alcançado, objetivando com os alunos, o desenvolvimento, ressuscitando a questão do patriotismo e o civismo dos alunos de Pedreiras. Segundo a secretária, o sucesso do evento foi um trabalho desenvolvido durante alguns meses, para apresentar à sociedade, os valores dos alunos, nesse dia tão importante.

Laryssa Lima, vencedora do concurso Miss Maranhão Infantil, esteve presente e agradeceu pelo convite em fazer parte do local de honra das autoridades que acompanharam o desfile em Pedreiras.

Maria da Glória (Secretária de Educação); Laryssa Lima (Miss Maranhão Juvenil) e Antônio França (Prefeito de Pedreiras)/Foto: Sandro Vagner

Fiquei muito feliz em ser convidada para participar desse momento, aproveito para agradecer a todos pela receptividade, após eu trazer esse título de Miss Maranhão Juvenil para Trizidela do Vale e Pedreiras.” Laryssa aproveitou para informar que irá participar do concurso Miss Brasil Juvenil.

Iluminação Precária

Conforme a expectativa da organização do desfile em Pedreiras, tudo saiu perfeito, menos a falta de iluminação, que deixou a desejar, dificultando o trabalho dos fotógrafos e cinegrafistas que foram registrar o evento. Os postes do canteiro central da Avenida Rio Branco, há semanas, estão com iluminação precária.

Foto: Sandro Vagner

Esperamos que aos olhos das autoridades, o problema seja solucionado o mais breve possível.

Veja mais fotos do desfile (matutino, vespertino e noturno).

Fotos: Sandro Vagner

Nilton Lee – Ricardo Farias e Sandro Lima/Foto: Sandro Vagner

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Clique no banner – FEMAF/Telefone: 4003-5395 E-mail: academico@femaf.com.br

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • Connect Pedreiras

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz