
Durante entrevista ao Blog, na reunião dos vereadores de Trizidela do Vale, no dia 25 de setembro, o prefeito de Fred Maia, fez uma denúncia sobre ausências de candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar, na reunião dos parlamentares, que segundo o gestor, estariam efetuando campanha em Morro dos Caboclos e na Baixada, acompanhados de políticos, citando os nomes do médico Gustavo Brandão e da pedagoga Kariadine Maria, afirmando que estavam havendo promessas de materiais de construção, boi, cerveja e uma festa, para que as pessoas votassem nos dois candidatos ao Conselho Tutelar.
Dr. Gustavo Brandão enviou ao Blog, o print com seu direito de resposta. (Vamos postá-lo, conforme o recebido, sem qualquer edição).

A senhora Kariadine Maria enviou uma nota (postagem na íntegra, conforme a autora).
Às vezes me pergunto onde o gestor do nosso município quer chegar, pois tem uma necessidade muito grande em criar factoides pra querer aparecer, agora vem com calunias infundadas envolvendo o meu nome.
De acordo com a matéria que está no Blog Sandro Wagner, intitulada, “Prefeito volta a denunciar campanhas irregulares de candidatos a conselho tutelar”
Onde já se viu um gestor se preocupar com eleição de conselho tutelar? só pode ser falta do que fazer ou algum tipo de desespero!
Que sujeito sem noção… Se ele quer denunciar, que faça nas normas legais, que vá ao Ministério Público fazer as suas denúncias, e pare de atrapalhar os trabalhos legislativos, pra querer chamar atenção dos seus apaniguados…
A política que defendo é a de combate à corrupção, do enriquecimento ilícito e ao abuso de poder. Sou muito grata em ser votada pela população do meu município e agradeço sempre as centenas de conterrâneos que acreditaram em uma política limpa e de respeito à todas e todos.
Portanto saibas, que os conselheiros serão eleitos com votos de credibilidade e apoio das famílias na comunidade.
Minha postura de oposição as suas práticas administrativas é de lutar por uma conjuntura livre de perseguições e acusações infundadas.
Fica aqui o meu protesto: pare de julgar sem as devidas provas, atitudes suas que desprezo, pq caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fatos é crime e passivo de processo.

