Pedreiras: Dois novos cursos de Mestrados estão disponíveis no Município

Educação é fundamental para quem pretende seguir uma carreira, seja em qual for a modalidade. Os cursos facilitam e estreitam laços, e eleva o grau do estudante que estará apto a ingressar no mercado de trabalho.

Pedreiras foi escolhida e contemplada com a realização de 02 (dois) cursos de mestrado: Mestrado em Gestão e Mestrado em Ciência da Educação. 

Mestrado em Gestão é destinado a titulares de grau de licenciados ou bacharéis. Terá a duração de 30 meses.

Ciência da Educação, destinado a egresso de nível superior nas áreas de educação, bem como de outras áreas que mantenham alguma relação com as Ciências da Educação; também com a duração de 30 (trinta) meses.

Dois institutos são os responsáveis pelos cursos que serão instalados em Pedreiras: O IESB (Instituto de Educação Superior Behakhah), e o Instituto Digepp.

Mais informações entre em contato através do email: institutodigepp@hotmail.com

WhatsApp (98)98210-0404

One comment on “Pedreiras: Dois novos cursos de Mestrados estão disponíveis no Município”

  • A divulgação de cursos ilegais, não autorizados a funcionar no país, é tão criminosa quanto. Ainda mais tentando passar credibilidade, ludibriando as pessoas. Independente do que os “vendedores de curso” digam, a lei é clara e os exemplos idênticos de milhares de lesados estão em todos os jornais. Mais uma demanda para o MPF.

    Reply

Deixe uma resposta