Logo

Pedreiras: Em parceria com o governo do estado prefeitura busca benefícios para os pescadores

Foto: ASCOM/Pedreiras

A gestão Honra e Trabalho tem procurado se empenhar para a melhoria da qualidade de vida dos pedreirenses, com respeito ao cidadão, oportunizando a sociedade, fortalecendo as atividades e a livre iniciativa. Os pescadores vem recebendo uma atenção muito especial do prefeito Antônio França.

Numa parceria da Prefeitura Municipal com o Governo do Maranhão, os pescadores dePedreiras foram contemplados com 30 motores de rabeta No dia 10 de maio, o prefeito, acompanhado dos secretários Phelipe Figueiredo (Juventude) e José Wilson “Fifa” ( Agricultura), e o presidente da Colônia dos Pescadores Z-28, Sebastião de Moura (Sebasto), esteve no lançamento do Programa TrabPesca da Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidaria – SETRES, no Palácio Henque de La Roque, em São Luis (MA).

Na oportunidade o prefeito Antônio França recebeu simbolicamente das mãos do governador Flávio Dino e do secretário de Estado do Trabalho, Jowberth Alves, um motor de rabeta, representando os equipamentos que serão entregues aos pescadores de Pedreiras com a finalidade de potencializar essa atividade econômica no município.

Demanda da Secretaria Municipal da Juventude

A demanda atendida foi apresentada pela Secretaria Municipal de Juventude junto à Secretaria de Estado do Trabalho e Economia Solidaria e contemplará quinze associados da Colônia dos Pescadores Z-28 e outros quinze da Associação Comunitária Nossa Senhora da Conceição, neste caso, jovens ligados ao Programa Juventude no Campo.

Reunião com pescadores

Já no domingo (12/05) o prefeito Antônio França participou de uma reunião com os associados da Colônia dos Pescares Z -28 onde tratou sobre o Festejo de São Pedro, na oportunidade também ouviu as demandas da classe, se comprometendo a  construir uma agenda para uma ação social no Bairro Matadouro.

Reunião na Colônia Z-28/Foto: ASCOM – Pedreiras

A data da reunião celebrava o dia das mães, e na oportunidade o gestor pedreirense entregou presentes às associadas. “Essa reunião foi muito produtiva porque com essa iniciativa nós da Colônia de Pescadores podemos ver que o prefeito tem se preocupado conosco. Estamos agradecidos”, afirmou a pescadora Maria Aldemira Rodrigues.

Redação e fotos: ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedreiras

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

  • siga-nos no facebook

  • Prefeitura de Lima Campos – Clique no banner e visite nossa página

  • Pedreiras Grand’ Hotel – Para pessoas que buscam tranquilidade, conforto, bons serviços e clima agradável

  • Clique no flyer e acesse o site da FAESF

  • Clínica CardioMais – Excelência em Tudo/Rua Maneco Rêgo, 854 – Pedreiras/(99)99182-4989

  • Connect Pedreiras

  • Clique na logo e visite nossa página

  • Venha nos visitar!

  • Vitorino Net

  • LOJA DOIS PAPELARIA O MAIOR MIX DE PAPELARIA DE PEDREIRAS – AV. RIO BRANCO – CENTRO

  • Telefones Úteis

    WhatsApp da PM (99) 8156-5426 Tenente do Dia (99) 98174-3547 Sargento do Dia (99) 98140-4154
  • downloadfilmterbaru.xyz nomortogel.xyz malayporntube.xyz