
Iaciaria Bernardo Silva não é mais a gestora do Centro de Ensino Integral Olindina Nunes Freire, ela foi comunicada da exoneração, segundo informações, hoje (12), já no início da noite, quando todos foram convocados para uma reunião, que parecia ser um encontro de rotina, mas, na verdade, foi para apresentar a nova gestora, a professora Elionai.
A notícia pegou todos os servidores de surpresa e a própria ex-gestora.
Nesta sexta-feira (08), ainda como gestora do Olindina, Iaciaria participou do programa Tribuna 101, onde anunciou o início do ano letivo, que começou ontem (11).

Ainda não sabemos o que causou a exoneração de Iaciaria Rios.
Entramos em contato com o gestor da Unidade Regional de Educação de Pedreiras, professor Márcio Sampaio, por WhatsApp, que confirmou a exoneração, disse que irá se manifestar amanhã (13), sobre a decisão.
Iaciaria Rios não retornou nossa ligação.
Vamos continuar aguardando mais detalhes e parabenizamos a professora Iaciara Rios pelo excelente trabalho prestado à frente do Centro de Ensino Olindina Nunes Freire.
5 comments on “Pedreiras: Iaciara Rios foi exonerada do cargo de gestora do C. E. Olindina Nunes Freire”
Horas ainda precisa saber mais informações,o governo comunista São assim perseguidores,ainda mais no caso dela,que o marido foi candidato a deputado,do lado de Roseana,ela demorou foi muito.
O que esse tal de marcia coluio com dona Helena Ximenes e seu secretário de Educação Felipe Camarão fizeram foi uma tremenda sacanagem com a gestora. Agora trocar Iaciara por Helionai Brasil é querer acabar com o centro de Ensino. Mas isso só me reforça a teoria de quer Camarão só se come o corpo pq na cabeça só tem fezes.
Depois cai todo mundo. O governo não é pra vida toda.
hãm!?, pelo que eu me lembro no tempo que eu estudava no Olindina, para trocar de diretores teria que passar por uma eleição onde os alunos deveriam votar.
Concordo com você quando diz que era através de eleição, mais infelizmente meu amigo estámos vivendo no tempo do retrocesso.
É por isso que a educação está se transformando em um tremendo descaso.